Um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, “Trair e Coçar é Só Começar”, ganha segunda temporada no Multishow. Com roteiro assinado por Marcos Caruso, a série traz Cacau Protásio como a empregada Olímpia. Os atores Bento Ribeiro e Pedroca Monteiro se juntam ao elenco formado por Márcia Cabrita, Daniele Valente, Gorete Milagres, Marcelo Flores e Vinicius Marins.
Com direção geral de Caetano Caruso, a segunda temporada de “Trair e Coçar é Só Começar” conta com 19 episódios, produção da Zola e estreia no dia 17 de agosto, às 22h30, no Multishow.
Nesta temporada, com a inesperada e tragicômica morte de seu marido e com o objetivo de evitar novas decepções, Inês (Márcia Cabrita) promete não se envolver em relacionamentos sérios. Seus planos mudam quando a cobertura é alugada pelo jovem músico carioca Neco (Bento Ribeiro), que acaba de se mudar para São Paulo em busca de sucesso na carreira. Neco chega acompanhado de seu secretário-ajudante-assistente Tulio (Pedroca Monteiro). Com ensaios diários e festas barulhentas, os novos vizinhos mudam completamente a rotina de Olímpia e Inês.
Olímpia (Cacau Protásio) segue trabalhando nos dois apartamentos e torce por um romance entre Inês e Neco. Zilda (Gorete Milagres) não resiste ao charme de Tulio, que só ela enxerga, para desespero de seu marido, o porteiro Joel (Vinicius Marins). Para aumentar a confusão, Ligia (Daniele Valente) e Cristiano (Marcelo Flores), que moravam na vizinhança, também se mudam para o prédio.
A atração conta com uma plateia de 250 pessoas e é gravada no Teatro Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro. A estrutura do cenário conta com dois andares, que mostram os apartamentos de Inês (Márcia Cabrita) e Neco (Bento Ribeiro), ligados por um elevador e uma escada.