O reality “Desafio da Beleza”, parceria entre o canal GNT e O Boticário, se prepara para mais uma edição e traz novidades no comando da atração. A atriz e apresentadora Betty Lago e o maquiador Daniel Hernandez juntam-se à top Mariana Weickert na formação do trio de avaliadores. Com estreia prevista para agosto, a temporada contará com a diversificada experiência deles na busca por grandes talentos da maquiagem.
Na atração, 13 candidatos vão se enfrentar em provas que exigem, além de habilidade técnica, muita criatividade e conhecimento sobre tendências de moda e beleza. A cada semana um participante será eliminado. O vencedor, além de assinar um contrato de R$ 100 mil com O Boticário, ganhará um ano de produtos Make B., linha premium de maquiagem da marca, e uma viagem internacional com acompanhante.
Conhecida como uma das primeiras modelos brasileiras a ter uma carreira internacional de sucesso, Betty Lago desfilou nas principais passarelas da Europa e dos Estados Unidos. Iniciou sua carreira como atriz em 1992 e foi a primeira apresentadora do “GNT Fashion”. Fez parte ainda do elenco do “Saia Justa”.
Natural de Porto Alegre, Daniel Hernandez é um dos maquiadores mais importantes do cenário fashion nacional. Com 23 anos de carreira, diversos rostos poderosos já passam por seus pinceis: Britney Spears, Madonna, Ivete Sangalo, Kate Moss, Gisele Bündchen e muitos outros. No “Desafio da Beleza”, será tutor dos participantes e acompanhará o desenvolvimento de cada um na disputa.
Sobre o Desafio da Beleza
O programa é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, a atração revelou grandes nomes da maquiagem – Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa. Saiba mais em gnt.com.br/desafiodabeleza.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.