Sesc Taubaté apresenta O Homem com a Flor na Boca

O Sesc Taubaté apresenta, na quinta-feira, dia 25 de setembro, o espetáculo teatral O Homem com a Flor na Boca, com  Cacá Carvalho. Com uma história que nasce a partir de um texto teatral, a peça é interativa e acontece com a participação dos espectadores.

O espetáculo retrata um homem comum, consciente da finitude das coisas e de sua vida, que sente necessidade de falar, para tudo e para todos, os detalhes que ele percebe na vida. Fala sobre todos os particulares aparentemente comuns que compõem a existência, revelando a grandeza das coisas, a banalidade como são tratadas e a monotonia que torna a vida sem sabor. O gosto estranho do dia a dia preso no fundo da garganta.

O monólogo com Cacá Carvalho, dirigido por Roberto Bacci, é uma montagem em língua portuguesa a partir da novela de Luigi Pirandello, homônima ao espetáculo. O espaço cênico criado por Márcio Medina parte da ideia de uma estação de trem e coloca os espectadores sentados em cadeiras avulsas como em uma sala de espera, tornando-os interlocutores do personagem.

A interpretação é inspirada em situações cotidianas, como observar uma cadeira, uma balconista de loja num simples ato de fazer um pacote, observar uma fotografia, observar a vida com outros olhos.

O Homem com a Flor na Boca foi produzido pela Fondazione Pontedera Teatro (Itália) em parceria com a Casa Laboratório para as Artes do Teatro de São Paulo.

A apresentação é gratuita e destinada a maiores 16 anos.

SERVIÇO
O Homem com a Flor na Boca
Com Cacá Carvalho
Data: 25, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis
Classificação etária: 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *