A Sony Music Espanha anunciou o lançamento global do próximo álbum de ROSALÍA, que chega dia 2 de novembro, intitulado “El Mal Querer“. Composto pela artista e coproduzido junto com El Guincho, o disco já é considerado um dos lançamentos mais esperados do próximo semestre.
Com uma nomeação ao Grammy Latino como “Melhor Artista Revelação” por seu primeiro álbum “Los Ángeles”, Rosália deu um passo a mais e desenvolveu um som distinto e único que mescla as influências do flamenco clássico com sons urbanos modernos. O resultado é uma nova fusão de sons que, combinado ao estilo único da artista e com seus inovadores clipes, transformaram a cantora e compositora de 24 anos na principal voz de uma nova geração na Espanha, com uma base de fãs crescente no mundo inteiro.
Um fator importante para essa explosão cultural foi o lançamento dos singles e clipes de “Malamente” e “Pienso En Tu Mirá“, que não demoraram a receber elogios por suas cinematografias deslumbrantes e como “Melhores Vídeos de 2018”. Com esses avanços, outros músicos como Pharrell Williams, Khalid, J Balvin, Juanes y Romeo Santos surgiram nas redes sociais para expressar apoio a ROSALÍA. A qualidade de sua música também atraiu rapidamente a atenção de Pedro Almodóvar, com quem estreará como atriz, trabalhando com Penélope Cruz no próximo filme do famoso diretor, “Dolor y Gloria”. Agora, no dia 2 de novembro com o lançamento de “El Mal Querer”, os fãs poderão explorar os novos capítulos da história que começou com “Malamente” e “Pienso En Tu Mirá”.
“‘El Mal Querer’ é a minha forma de entender o flamenco, aqui e agora”, explica ROSALÍA. “Trabalhei neste projeto durante dois anos da minha vida, contruindo-o sem pressa. Me permitiu crescer como cantora, compositora e produtora, e me sinto muito agradecida por isso. Meu sonho é compartilhar minha música com as pessoas, essas canções são feitas para todo o mundo”, completa.