“Ô, mozão, como é que eu fui largar uma mulher que nem que tu?”, pergunta o malandro Maxwilliam, personagem de Marcio Garcia, para a ex-mulher Suryellen (Thalita Carauta) depois de experimentar o banquete preparado na cena do filme DUAS DE MIM.
Todo esse elogio não amolece o coração da cozinheira, que precisa bancar e dar atenção ao filho sozinha porque o pai não se faz presente. Como se isso já não fosse suficiente, ela ainda carrega nos ombros a responsabilidade de sustentar a família inteira e de dar conta das cobranças no trabalho. Por isso, tanto sonha em ter uma cópia de si mesma para ajudá-la na correria do dia a dia. Mas, não esperava que seu desejo se tornaria realidade. Com estreia no dia 28, Cininha de Paula chega com seu primeiro longa-metragem como diretora nas telonas. A comédia é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.
Marcio Garcia sabe que Maxwilliam é persona non grata na casa da ex: “Suryellen já conhece a fera. Sabe que ele fala muito, mas, faz pouco. Então, ela o trata com desdém”. É claro que todo esse comportamento por parte dela é uma reação diante da relação dele com o filho. “Um péssimo pai, um péssimo marido. O filho está sempre ali tentando conseguir a atenção do pai e nunca consegue porque o pai está sempre ocupado com jogos e garotas de programa”, explica o ator.