Após o lançamento de seu segundo disco “Volta” no começo do mês, Gui Hargreaves lança hoje, dia 15 de setembro, o clipe do single “Fim Do Sem Fim”, quarta faixa do álbum.
O videoclipe se inicia homenageando Paulo Marques de Oliveira (autor do livro “Ô fim do cem, fim…”) com um pequeno trecho de seu depoimento no documentário, que foi cedido por Beto Magalhães. Em seguida, a música começa, mostrando numa montagem elegante diversas histórias e personagens distintos ao redor do mundo.
“Quis falar dessas questões que nos acompanham, as coisas que não terminam, ou que são fim em si mesmas.”, conta Gui. “Queria dialogar com essa multiplicidade e riqueza da vida na terra em um vídeo.” Com essa ideia, ele e o diretor Flávio Charchar convidaram pessoas do mundo todo para enviar material de vídeo para a composição do clipe. O resultado final conta com imagens do Brasil (Rio, Amazônia e Belo Horizonte), EUA (Califórnia), Rússia, Estônia e muitos outros países.
“Fim Do Sem Fim” foi produzido por Gui Hargreaves e a direção de arte, por Gustavo Wolf. O roteiro, direção e edição ficaram por conta de Flávio Charchar. O diretor já trabalhou com festivais como Conexão Vivo, Virada Cultural, Savassi Festival, Natura Musical, Pequenas Sessões, Sofar Sounds Brasil e Transborda, do qual é um dos realizadores, além de ser detentor de mais de 40 mil fotos de shows e festivais. Além de Gui, também atua no clipe a atriz Serena Fernandes.