MULHER-MARAVILHA (Wonder Woman), longa dirigido por Patty Jenkins, mantém a liderança das bilheterias brasileiras em sua quarta semana em cartaz e tornou-se o terceiro maior filme da distribuidora no país, atrás apenas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Esquadrão Suicida”.
No total, o longa já arrecadou mais de R$89,6 milhões desde sua estreia e foi visto por mais de 5,6 milhões de pessoas no país. Junto com Estados Unidos (1º) e China (2º), o Brasil agora ocupa o pódio dos três melhores resultados do filme no mundo.
O elenco do filme também contará com Chris Pine (dos filmes “Jornada nas Estrelas”) no papel do Capitão Steve Trevor; Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “House of Cards” do Netflix); Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”); David Thewlis (dos filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”); Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”); Saïd Taghmaoui (“Trapaça”); Elena Anaya (“A Pele Que Habito”); e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).
O filme está sendo produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. Os produtores executivos são Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven.
Trabalhando com Jenkins por trás das câmeras está a equipe formada pelo diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico” e “Game of Thrones” da HBO); a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”); o editor premiado com o Oscar Martin Walsh (Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”); e a figurinista premiada com o Oscar, Lindy Hemming (a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).