O AMC renovou o drama de artes marciais “Into the Badlands” para uma terceira temporada expandida, de 16 episódios, que vai ao ar em 2018. Os capítulos inéditos estreiam com exclusividade no AMC Global em mais de 125 países. A segunda temporada está atualmente sendo exibida pelo AMC no Brasil aos domingos, às 23h.
O vice-presidente executivo de programação e operações do AMC Global e da SundanceTV Global, Harold Gronenthal, comentou:
“Into the Badlands”, do AMC Studios foi criado pelos produtores executivos/showrunners/ roteiristas Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor e Daniel Wu. Atualmente no meio da sua segunda temporada, “Into the Badlands” apresenta um nível de audiência de 3,6 milhões de espectadores em média por episódio, incluindo 2,1 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade na classificação Nielsen Live+3. Na atual temporada de televisão nos Estados Unidos, a série está classificada como o drama roteirizado Nº 4 da TV por assinatura e o drama que retorna Nº 4, atrás apenas de “The Walking Dead”, “American Horror Story” e “Fear the Walking Dead”.
“Into the Badlands” vai ao ar aos domingos, às 23h, no AMC.