Falar sobre a diversidade mundial. Essa é uma das propostas do novo clipe do meteoro FTampa, que foi lançado hoje em mais uma parceria com a Sony Music Brasil. Com direção de Mess Santos, da produtora Movie 3 Films, “Love is all we need”, que tem composição e vocal da paulista Anne M, foi gravado em São Paulo e contou com a participação da atriz Gabi Lopes.
“É o meu terceiro trabalho com o FTampa, mas os outros dois foram completamente distintos desse. O som dele permite que eu crie ideias não convencionais e, dessa vez, eu quis brincar um pouco e mostrar que nós somos extremamente diferentes em todo o mundo, mas ao mesmo tempo, iguais. No início, o vídeo mostra um certo tipo de conflito, e no final, a mensagem que eu passo é a mesma da música, que o amor, a união e a igualdade são a chave para uma grande mudança”, explica Mess, que também dirigiu as gravações de “Stay” e “Our way”, duas faixas que estão dando o que falar. A primeira tem o alcance de mais de dez milhões de streamings no spotify e “Stay” já foi ouvida por mais de seis milhões de pessoas no canal digital.
“O clipe está maravilhoso e estou bem ansioso para esse lançamento, principalmente depois da grande repercussão que a música teve até agora. As pessoas já começaram a se identificar com a mensagem de “Love is all we need”, que como diz o nome em português, ‘amor é tudo que a gente precisa’, diz FTampa, que, no ano passado, foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, um dos maiores festivais de eletrônica do mundo.
“Essa música é especial pra mim, foi a primeira que escrevi para meu projeto solo, A.M. e foi uma experiência maravilhosa. O clipe vai ficar lindo, com certeza e mal posso esperar para ver o resultado”, comenta a cantora Anne M., que participou do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, em 2013.
Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, Felipe Tampa já teve uma banda de rock e começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010. Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.
“Foi um dia incrível de gravação, 12 horas de um trabalho lindo com todo mundo junto e a vibe de amor contagiou o set. A gente quis mostrar que quando se une, a coisa é muito mais poderosa e bonita. Espero que todos curtam. diz Gabi Lopes, que interpretou a personagem Pri, em “Malhação Sonhos”, em 2014, e atuou no filme “O Último Virgem”, lançado no ano passado.