Mais um nome de relevância mundial é confirmado para a 1º edição do festival Electric Zoo Brasil: chegou a vez da DJ ANNA, brasileira baseada na Espanha, vencedora do DJ Awards 2016 – prêmio que acontece anualmente em Ibiza – na categoria “Artista Revelação”. ANNA toca tech e techno-house, e já se apresentou em diversos lugares do mundo, incluindo Grécia, Hungria, França, África do Sul, Alemanha, Croácia, além do próprio Brasil, claro.
ANNA foi ainda a primeira artista mulher a ser premiada na categoria “Melhor DJ Underground” da Rio Music Conference 2015, um dos maiores eventos do Brasil voltados para o mercado musical, que aborda assuntos como produção e inovação. O nome de ANNA está em constante crescimento, e já é visto como um dos mais importantes “exportados” do Brasil para a Europa.
Além de ANNA, o festival já confirmou a presença do DJ holandês Hardwell, do inglês Nic Fanciulli, e do caribenho Jillionaire. Outra notícia anunciada foi a existência de três palcos, um deles chamado “Awakenings”, homônimo e de mesmo conceito do festival holandês, que é dos maiores em techno music do mundo.
O Electric Zoo acontece pela primeira vez no Brasil por meio da Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, no dia 21 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis pelo link http://bit.ly/electriczoobrtickets, e custam entre R$199,95 e R$1.399,90 (2º lote; meia-entrada disponível). Os valores variam conforme acesso: é possível garatir apenas a entrada ou usufruir da área VIP, com vista privilegiada do palco e open bar.