A Walt Disney revelou três novos comerciais (spot) e ainda um novo pôster para aventura PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)!
Dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki), o quinto filme da franquia blockbuster inspirado na atração clássica do parque temático da Disney, que faturou $3,7 bilhões mundiais de bilheteria.
PIRATES OF THE CARIBBEAN 5 Extended Super Bowl Spot + Trailer (2017) Johnny Depp Movie HD
PIRATES OF THE CARIBBEAN 5 Extended TV Spot #1 (2017) Johnny Depp Fantasy Movie HD
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Spot Estendido
Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.
Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.
A equipe de cineastas formada por Sandberg & Rønning dirigiu Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki), a aclamada história do famoso explorador Thor Heyerdahl, que foi indicada ao prêmio da Academia® e ao Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro para sua terra nativa, a Noruega. Depois de trabalharem como diretores comerciais e musicais premiados, Rønning e Sandberg dirigiram o drama de ação da Segunda Guerra Mundial, Max Manus (Max Manus: Man of War) antes de fazer Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki). Mais recentemente, Rønning e Sandberg foram produtores executivos e dirigiram os dois primeiros episódios da minissérie da Netflix, Marco Polo, que filmaram em locações exóticas na Malásia, Cazaquistão e Veneza. Recentemente, uma segunda temporada foi anunciada para Marco Polo, com Rønning e Sandberg como produtores executivos.