Com mais de seis milhões de views no Youtube apenas com canções autorais voz e violão, a cantora Ana Muller lança seu primeiro trabalho de estúdio. Homônimo, o EP contém cinco canções divididas entre inéditas e outras bastante reconhecidas pelo fiel público da artista.
O registro procura dar outra perspectiva para as letras pesadas e a exposição sentimental da cantora, usando ritmos animados em momentos mais emocionais ou melodias leves junto a letras pesadas. Todas as canções são feitas e cantadas em primeira pessoa, contando experiências próprias e fazendo uma espécie de trilha sonora do seu próprio processo de amadurecimento e fechamento de ciclo. O decorrer do EP conta uma história de amor, reconhecimento, brigas e o fim, além de todo o aprendizado com isso.
“Não Vá Embora”, faixa que abre mostra alguém que se apaixona. Esse amor cresce em “Me Cura”, single do disco e com mais de 150 mil audições no Youtube e Spotify, onde a artista mostra que o amor ajudou ela em uma depressão. “Escopo” inicia o processo de fim de relacionamento, onde a artista olhar mais profundamente sobre si, em busca de um pouco de maturidade e auto conhecimento. Com mais de 2,5 milhões de views, “Deixa” ganha versão de estúdio pela primeira vez ilustrando uma esperança pós termino, a dúvida entre o amor e o seguir em frente. E assim acontece em “Árvore Seca”, onde Ana consegue entender e amadurecer, deixando para trás quem lhe fez mal.
“Que faça sentido e que faça sentir, foi feito com muito suor e muito amor, não só da minha parte, mas de gente que é muito importante pra mim”, comenta a cantora.
A produção é de Felipe Gama, com Co-produção musical de Thiago Perovanono, no estúdio Gama Sounds, em Vitória-ES. O disco tem ainda Henrique Paoli na bateria, Renato Furtado no ukulelê e Thiago Perovano nos violões, guitarras, contrabaixo e teclados adicionais.
- 10/3 Brasília
- 11/3 Goiânia
- 12/3 Uberaba
- 17/3 Rio de Janeiro
- 18/3 Juiz de Fora
- 19/3 Belo Horizonte
- 25/3 Porto Alegre
- 31/3 Maceió
- 01/4 Salvador
- 02/4 Recife
- 07/4 Fortaleza
- 08/4 Natal
- 09/4 João Pessoa