A produtora Total Filmes e a Cinépolis, empresa de cinema líder na América Latina, criaram uma ação inovadora para divulgar o novo longa AMOR.COM, trazendo para o mundo real os conteúdos das redes sociais dos personagens Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho), dois vlogueiros que fazem muito sucesso na internet. A ação que é estendida às salas de cinema da Cinépolis conta com exibições de conteúdos inéditos desenvolvidos por Katrina e por Fernando em todas as sessões. No meio online, as postagens estarão disponíveis nos blogs e redes sociais dos influenciadores em 23 de janeiro – facebook.com/katrinasoutto e facebook.com/nerdsemcontrole.
“Pela primeira vez no Brasil, personagens de um filme tornam-se reais e podem interagir com o público”, explica Walkiria Barbosa, sócia-diretora da Total Filmes, produtora responsável por sucessos como “Sexo Amor e Traição”, “Se eu fosse Você”, “Divã”, “Assalto ao Banco Central”, entre outros. “Estamos trazendo para os cinemas uma história de temática muito atual, que conta com a participação de influenciadores de diversas partes do país. Por isto nada mais natural que os personagens tenham perfis verdadeiros, com atualização diária, da mesma forma que Katrina e Fernando fazem durante o filme”, complementa Walkiria.
A ação teve seu pontapé inicial no fim de dezembro com a exibição de uma postagem de Fernando antes das sessões “Star Wars: Rogue One”. Em janeiro, os espectadores de “Assassins Creed” puderam conferir um conteúdo do blog de Fernando – “Nerd Sem Controle”.
“Estamos levando aos nossos clientes conteúdos de moda e lifestyle trazidos pela Katrina, assim como temas do cotidiano de Games, desenvolvido pelo Fernando, enriquecendo ainda mais a experiência do cinema”, explica Paulo Pereira, Diretor Comercial da Cinépolis no Brasil.
Até o lançamento de “Amor.com”, os internautas poderão acompanhar as atualizações semanais de todas as redes sociais do filme, as quais trarão novidades sobre o mundo da moda, estilo, tecnologia, games, além de promoções e conteúdos especiais do longa.
“Amor.com”, que marca a estreia de Anita Barbosa na direção de um longa-metragem, é uma produção da Total Filmes em coprodução com a Miravista/Disney e distribuição da H20 Films.
Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.