Como uma espécie de inversão aos últimos lançamentos, a canção de outubro do Yokohama Café prima pela simplicidade. Allan Yokohama, único membro fixo do projeto mutante de uma música inédita, formação de banda e sessão fotográfica por mês, decidiu apostar no formato clássico de banda (baixo, guitarra, bateria e voz) para lançar a faixa “A Beleza e sua Piromania”.
O registro foi gravado, mixado e masterizado no Nico’s Studios, dentro do projeto Casa da Frente. A direção do vídeo é de Fernando Hideki, com direção de áudio de Vinícius Braganholo, produção de Karime Kamel e fotos por Osvaldo Vanguarda. A formação deste mês da Yokohama Café tem Rodrigo Medeiros na voz, Gustavo Schirmer na guitarra, Bê Müller no baixo e Allan Yokohama na bateria e na melodia da faixa.
Durante as semanas que antecederão o single de novembro, o Yokohama Café irá mostrar o processo de composição de “A Beleza e sua Piromania”, disponibilizando versões prévias de arranjos e melodias pensadas para canção. Para ouvir essas versões basta ficar ligado na página do Facebook do projeto.