Recriando sonoridades dos anos 80 com toques contemporâneos, o artista Serge Erege ganhou espaço na cena com seu som repleto de ecos, distorções, efeitos e camadas vocais, que evocam elementos do pós-punk, synthpop e etherealwave. Seu trabalho rendeu elogios de público e crítica e apresentações em festivais como Meca, Coquetel Molotov, Novas Frequências, Contato e Bananada.
Além de assinar todas as composições, Serge é responsável pela produção do álbum, que conta também com direção artística e mixagem de Dudu Marote em um trabalho de seis meses de estúdio. O disco conta com as participações especiais de Mahmundi e Gui Held.
Ambientando o lançamento de “Scorpio”, o disco ganha também uma edição especial e limitada em k7, formato que fez grande sucesso nos anos 80 junto do toca-fitas portátil, o nostálgico walkman. A fita, de tiragem limitada, trará também um link para download do álbum.
“Scorpio” já está disponível em todas as plataformas digitais e liberado para streaming no canal oficial da Skol Music no YouTube.