O filme É FADA! será uma estreia em dose dupla para a atriz e youtuber Kéfera Buchmann. Além de ser seu primeiro papel nas telonas, Kéfera revelará sua voz para o grande público. Nesta terça-feira (20/9), ela liberou em seu canal um novo teaser que você confere logo abaixo, para o lançamento do longa-metragem, que é dirigido por Cris D’Amato, tem produção de Daniel Filho e entra em cartaz no dia 6 de outubro. A partir desta quinta-feira (22/9), os ingressos para a pré-venda do filme já estarão disponíveis nos cinemas de todo o Brasil e no site Ingresso.com. A compra dá ainda o direito a um pôster autografado por Kéfera.
O vídeo de “Sou Fadona” apresenta a canção composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de grandes hits como “Bang” (Anitta) e “Hoje” (Ludmilla). A letra brinca com o jeito atrapalhado e irreverente da fada Geraldine, em trechos como “Fada que sabe curtir / Eu chego pra sacudir / Não canso de repetir / Não sou fadinha” e “Vem que aqui não tem gracinha / Nem fadinha sonsa / Com cara de tonta / Vem que a gente apronta / Já falei / Não sou fadinha / Eu sou fadona”.
A canção estará nas rádios e players digitais a partir de hoje e faz parte do CD com a trilha sonora do filme, que será lançado em parceria com a Warner Music Brasil em 7/10. A produção musical do projeto é de Guto Graça Mello, que trabalhou com nomes como Maria Bethânia, Roberto Carlos e Rita Lee, além de ser responsável pela trilha sonora de filmes como “Cazuza – O Tempo não Pára” (2004) e “Se Eu Fosse Você” (2006). Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, “É Fada!” conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.