Os músicos e irmãos Rogerio Flausino e Wilson Sideral se uniram pela primeira vez na carreira para um projeto. Os dois vão fazer uma turnê de curta duração em homenagem a Cazuza. O show “Flausino & Sideral cantam Cazuza” vai acontecer em teatros e a estreia será dia 20 de setembro em São Paulo no Teatro Bradesco. “Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar, ainda mais, a música e a poesia de Cazuza, que foram fundamentais na formação de nossa geração”, explica Flausino.
A direção musical, assinada por Sideral, preza pelos arranjos originais, que vão da fase Barão Vermelho aos hits da carreira solo. “Pra ser sincero, a gente não quis reinventar nada, estamos apenas matando a saudade desses clássicos.” lembra Sideral. No repertório “Bete Balanço”, “Porque que a Gente é Assim”, “Ideologia”, “O Tempo Não Para”, “Todo Amor que Houver Nesta Vida”, “Eu Preciso Dizer Que Te Amo” e outras.
Flausino (voz) e Sideral (voz e guitarra) serão acompanhados por Adriano Campagnani (baixo), David Maciel (bateria), Marcelinho Guerra (guitarra), Breno Mendonça (sax) e Wagner Souza (trompete).
Datas da turnê:
- 20/09 – São Paulo (Teatro Bradesco)
- 27/09 – Rio de Janeiro (Teatro Bradesco)
- 04/10 – Recife (Teatro RioMar)
- 05/10 – Natal (Teatro Riachuelo)
- 06/10 – Fortaleza (Teatro RioMar)