Se o seu filho lhe disser “Eu vejo gente morta”, o que fazer com essa informação? Muitos pais ficam assustados e isolados com problemas que em geral mantêm secretos, com receio do que os vizinhos, amigos e a comunidade podem pensar caso eles falem sobre as habilidades paranormais de suas crianças. Graças ao médium Chip Coffey e à psicóloga renomada e professora da Universidade de Columbia, Dra. Lisa Miller, a ajuda está chegando.
Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos casos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids). Nesta série emocionante, que volta ao A&E com novos episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a Dra. Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.
O médium Chip Coffey utiliza suas habilidades paranormais e seu Mestrado em Psicologia quando lida com crianças que mostram sinais de possíveis poderes psíquicos e mediúnicos. Ele tem por objetivo ajudar a criança com fenômenos sobrenaturais a gerenciar o dom vitalício e a carga que costuma vir junto com suas habilidades. E a Dra. Lisa Miller oferece credibilidade ao telespectador, uma vez que valida a saúde mental da criança e a auxilia, assim como toda a família, a lidar com conflitos que possam estar acontecendo.
No episódio de estreia, Controle do medo, Chip e Lisa visitarão Joel, um isolado garoto californiano de 14 anos, capaz de ver espíritos de pessoas e animais. Joel nunca contou para ninguém além de sua mãe sobre essas experiências. Para ajudar ao aterrorizado adolescente, Lisa e Chip o apresentarão a um casal de irmãos igualmente especial: uma menina de 10 anos que pressente desastres naturais e um menino de 12 anos com a habilidade de sentir a dor dos espíritos.
acredito no espiritismo, poiss sou frequentador atualmente frequento uma clinica medica espirita.
Olá, meu nome e Matheus e eu acredito em esperítos porque eu consigo ve-los e senti-los por perto.