O momento era de aproveitar a liberdade, experimentar novos ritmos, criar novos conceitos e sem dúvida nenhuma exagerar sem medo de errar. Nos anos 80 não havia certo ou errado!
Que o diga Sandra de Sá e Fafá de Belém, cantoras que despontaram para o estrelato neste período com grandes hits musicais e visuais incríveis e são as entrevistas da apresentadora Carla Lamarca no quinto episódio de Sound-à-Porter, que vai ao ar na segunda, 01 de agosto, às 21h, no E! Entertainment Television.
Diva eterna e dona da risada mais gostosa da nossa música, Fafá de Belém comemora seus 40 anos de carreira e ao longo da conversa, revela como trabalhava seu figurino nas apresentações.
Em Sound-à-Porter, Fafá comenta também os rituais para os shows, as mulheres que lhe inspiraram, o cuidado com o corpo e sua admiração por Gisele Bündchen e outros nomes do mundo da moda internacional.
Sandra de Sá, que ganhou o estrelato com a música Demônio Colorido, relembra também outros hits que conquistaram o público na década de 80, como Não Vá; Bye, Bye Tristeza; Solidão; Joga Fora; entre outros. Ela, que começou a tocar violão sozinha, cantando e compondo suas próprias letras, era considerada a Billie Holiday brasileira. Entre as revelações de suas influências musicais, Sandra também comenta seus figurinos no palco, os cabelos coloridos e a transformação de seu visual de lá pra cá. “De ontem pra hoje mudou muito. E vai mudar de hoje para amanhã. A gente não se sente da mesma forma o tempo inteiro. Eu gosto de feliz”, diz.