Programação do Lifetime estreia Famílias de Ouro e episódios inéditos de Devious Maids

O canal Lifetime para o período de 11 a 17 de julho. Entre elas, destaque para a estreia da série Famílias de Ouro, que acompanha a preparação de atletas para os Jogos Olímpicos do Rio e o envolvimento de familiares para ajudá-los a realizar o sonho de conquistar medalhas. Dedicação, treinos intensos e incertezas se mesclam com dificuldades financeiras, medos e sacrifícios pessoais no dia a dia desses jovens atletas.

Ainda na semana, episódios inéditos de Devious Maids, Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Bring It! e Dance Moms. Já o Lifetime Movies estreia o longa O Ceifador Adormecido, protagonizado pela cantora Macy Gray.Lifetime_Logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
11 A 17 DE JULHO DE 2016

11/7, segunda-feira, 22h

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Elena recebe notícias que mudarão sua vida

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

Em Entrega especial de pizza, para se recuperar da briga épica entre Tonya e Elena, Christy decide fazer uma reunião divertida, em que todas as meninas vão fazer pizzas juntas. Será que vai dar certo? E, ainda, Elena recebe notícias que mudarão sua vida para sempre.

11/7, segunda-feira, 22h50

Esta semana em Devious Maids, Rosie questiona seu amor pelos dois maridos e toma uma decisão 

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids (imagem), que está em sua terceira temporada.

DEVIOUSMAIDS_Y3_D306-F032_139662_0067-low

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo.

No episódio Mal-entendido, Carmen ajuda Adrian e, sem querer, provoca consequências sérias. Marisol está preocupada com seu relacionamento com Jesse. E Zoila tem sentimentos conflitantes sobre ter um bebê. Rosie continua a questionar seu amor pelos dois maridos e toma uma decisão drástica.

12/7, terça-feira, 22h

As meninas decidem participar de um vídeo mas são insultadas, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime apresenta Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) (imagem). Os telespectadores podem acompanhar este grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

PGM_Atlanta (1)_low

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio inédito Vídeo problemático, a gravidez de Emily ajuda no seu relacionamento com o namorado. Enquanto para Bri, a tentativa de se aproximar do pai de seu bebê resulta numa escolha difícil. As meninas decidem participar do vídeo de um amigo de Monie, mas ameaçam desistir quando o diretor insulta as pessoas pequenas.

ESTREIA – 13/7, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia O Ceifador Adormecido, produção original com a cantora Macy Gray

Nesta quarta, o Lifetime exibe o filme inédito O Ceifador Adormecido (imagem), baseado numa história real. Após uma onda de assassinatos de mulheres nos anos 80, a violência parece estar de volta 14 anos mais tarde. Uma repórter, Christine Pelisek (Dreame Walker) entra em contato com as famílias das vítimas para tentar resolver o caso.

O Ceifador Adormecido

Mas as peças do mistério parecem se encaixar pouco a pouco quando surge a única sobrevivente do serial killer, Margette (interpretada pela cantora Macy Gray). A produção ganhou dois prêmios Prisma Awards: Melhor Filme para TV ou Minissérie e Melhor Performance (Gray).

O Ceifador Adormecido (The Grim Sleeper, 2014, EUA)
Gênero: Crime, drama
Direção: Stanley M. Brooks
Elenco: Dreama Walker, Macy Gray, Ernie Hudson, Michael O’Neill

ESTREIA – 15/7, 16/7 e 17/7 sexta-feira, sábado e domingo, 19h30

Nova série do Lifetime entra no clima das olimpíadas e acompanha seis jovens atletas em busca da medalha de ouro

O caminho para conquistar uma medalha olímpica começa em casa, onde atletas extraordinários e suas famílias sacrificam tudo em nome dos seus sonhos. Esse é o mote da nova série do Lifetime, Famílias de Ouro (imagens), que acompanha seis atletas com grande potencial de conquistar medalhas olímpicas este ano, e suas famílias, revelando suas marcas fantásticas, dificuldades econômicas e sacrifícios pessoais pelos quais todos passam para alcançar o pódio nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Sobre as Famílias de Ouro:

Aly Raisman, 21 anos, ginasta vencedora de medalha de ouro – foi a ginasta norte-americana mais condecorada com medalhas nas Olimpíadas de Londres 2012. A capitã de três tempos tem agora a oportunidade de se tornar a primeira ginasta dos EUA a ganhar dois ouros consecutivos em Olimpíadas, em mais de 15 anos, e a primeira ginasta da história a ganhar medalhas em duas Olimpíadas seguidas. Seus pais, Lynn e Rick, ganharam atenção internacional quando um vídeo deles assistindo à performance da filha nas arquibancadas viralizou, uma vez que eles continuam a torcer por ela em cada passo do caminho. A mais velha de seus irmãos, Aly tem uma grande base de apoio em sua família, mas entende a pressão de fazer parte do time olímpico. Assim como é difícil chegar ao topo, é mais difícil manter-se lá.

Familias de ouro_seangreishop_low

familias de ouro_generalova_low
Steele Johnson, 19 anos, atleta de mergulho – um dos favoritos a levar a medalha de ouro em mergulho e mergulho sincronizado masculino nos Jogos Rio 2016. A família muito unida de Steele, formada pelos pais Bill e Jill, e seus irmãos Race e Hollyn, fez investimentos financeiros e emocionais para a ida dele ao Rio, sem plano de emergência. Como cristãos devotos, eles têm na Igreja um importante sistema de apoio ao longo da jornada de Steele.

Jajaira Gonzalez, 19 anos, boxeadora – ela nasceu com o boxe no sangue: seu pai, José, era boxeador amador em Guadalajara, antes de ir para os EUA, e seus irmãos Joet e Jousce são potências do boxe. Outro irmão, o JonJairo, se afastou do boxe e o caçula da família, Jason, tem paralisia cerebral. Isso fez com que Jajaira ficasse ainda mais determinada a marcar seu nome no mundo do boxe feminino. Enquanto treina com a família, ela ainda faz sua parte para ajudá-los a pagar as despesas, limpando casas com sua mãe, Sofia. O boxe é tudo para a família González, que fará de tudo para ir às Olimpíadas.

Jordan Windle, 17 anos, atleta de mergulho – ele é constantemente comparado ao seu mentor e lenda do mergulho, Greg Louganis. Aos dois anos de idade, Jordan foi adotado em um orfanato no Camboja, por Jerry Windle, que depois casou-se com Andres Rodriguez. Os dois pais de Jordan fizeram inúmeros sacrifícios, deixando empregos lucrativos e mudando de casa, para que Jordan pudesse trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo. Será que todo o investimento da família no sonho olímpico de Jordan, tanto financeiro quanto emocional, valerá a pena?

Nastasya Generalova, 16 anos, ginasta rítmica – caso vá ao Rio, será a primeira ginasta rítmica negra em uma Olimpíada. Sua mãe Olga, ex-ginasta russa, é uma mãe solteira que trabalha em inúmeras funções para pagar as contas dela e de Nastasya. Enquanto outras atletas têm os pais, treinadores e mesmo massagistas em sua equipe, Nastasya está sempre sozinha nas competições, pois a mãe está sempre trabalhando e não consegue acompanhá-la. Aos 13 anos, ela fez parte do time nacional dos EUA, despertou a atenção de Taylor Swift, que a chamou para o clipe de Shake it Off. Assim que as filmagens acabaram, Nastasya voltou aos treinos, para aumentar suas chances de vitória.

Sean Grieshop, 16 anos, nadador está no ranking dos melhores nadadores dos EUA, na categoria Junior. Se ele quiser ir ao Rio, terá de ser igualar aos campeões Michael Phelps e Ryan Lochte. Os pais de Sean, Neil e Anne, e seus dois irmãos, Ryan e Jack, saíram de El Paso para Austin, de forma que o menino pudesse treinar com um técnico renomado. Mas com a chegada dos testes, Sean foi surpreendido recentemente com a renúncia de seu treinador. Todos os meninos Grieshop dependem do apoio de Anne, então sempre há competição entre os irmãos pela atenção dos pais.

No episódio de estreia, A contagem regressiva começa, o telespectador vai conhecer os seis atletas extraordinários e os sacrifícios que suas famílias fazem em nome de seus sonhos de glória. Os jovens mostrarão um pouco da experiência de participar dos testes para os jogos olímpicos.

O segundo episódio, que vai ao ar no sábado, dia 16/7, às 19h30, O preço do ouro, Nastasya Generalova persegue seu sonho de tornar-se a primeira atleta negra em ginástica rítmica. Enquanto isso, o mergulhador Steele Johnson se machuca durante o treino, o que leva sua família a questionar se ele vai conseguir chegar aos testes para os Jogos Olímpicos. Em Boston, a ginasta Aly Raisman continua treinando para impressionar a “deusa” da ginástica Marta Karolyi.

No domingo, dia 17/7, às 19h30, o Lifetime exibe o terceiro episódio da série.

15/7, sexta-feira, às 22h

Mães pressionam Miss D para escolher a bailarina favorita para a apresentação solo, em Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

No episódio inédito Na terceira, você está fora, a coreografia de Dianna é uma volta aos anos 90, mas após a definição surpreendente de quem terá o papel principal, ela luta para colocar a equipe em forma dentro do prazo. E as mães tiram Dianna do sério quando a pressionam para escolher sua favorita para o solo da competição.


17/7, domingo, 20h20

Kira desafia Abby ao trazer ajuda externa para os treinos, no episodio inédito de Dance Moms

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Dance Moms1

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Abby versus Kira, as mães exigem mais aulas depois de duas derrotas seguidas. Quando Abby se recusa a assumir a responsabilidade pela falta de treino das meninas, Kira decide trazer ajuda de fora. E Abby fica uma fera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *