Os paulistanos da banda street punk Faca Preta invadiram o escritório da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) para dar boas vindas ao “HBB Live Sessions” 2016.
Formada em 2013 por músicos experientes da cena independente, a banda fez uma pequena pausa nos shows no começo de 2016 devido ao nascimento do filho do baixista Shamil, e o guitarrista Anderson Boscari conta como foi a volta “aos palcos” no escritório da gravadora. “Pra gente foi uma experiência bem legal tocar no escritório da HBB. A gente que frequenta o lugar e sabe da energia que rola ali dentro, e o quanto as pessoas que trabalham lá se envolvem com todas as bandas, fez a gente se sentir bastante a vontade pra tocar a todo volume dentro do escritório”.
O grupo também passou por uma mudança na formação desde a gravação do “HBB Live Session”. “Estamos com um novo baterista, o Guilherme Miranda, e a entrada dele na banda deu um novo gás. Estamos ansiosos pelos próximos shows, e pra começar a compor o nosso primeiro disco”, revela Anderson.
O Faca Preta anunciou ainda que participará do segundo volume da coletânea “Pra Incomodar”, com lançamento previsto pelo Semper Adversus para este ano.