Para a Huggies, marca especializada em cuidados para bebês, a hora da troca da fralda é mais do que uma simples troca: é um momento de construção e reforço de vínculos de afeto entre os papais, mamães e bebês. E, pensando em dividir essas experiências de alguns pais e mães que a marca estreia uma série para contar histórias e descobertas. “Acontece na Hora da Troca”, criada pela agência VML e produzida em parceria com a Fox vai ao ar a partir de hoje, dia 11, nos canais de TV Fox e Fox Life, com veiculação também nos canais digitais da marca. A ação promove as toalhas umedecidas Huggies.
No total são seis episódios de 2 minutos cada, com periodicidade semanal e reprise ao longo da programação dos canais. Jairo Anderson, diretor-executivo de Criação da VML, conta um pouco sobre o roteiro:
Os pais e mães que estrelam as histórias, com mediação do apresentador da Fox, Eduardo Elias, são: o jornalista Renato Kaufmann, pai de dois filhos e autor do livro “Diário de um Grávido”; a atriz Fernanda Machado, mãe de Lucca, de 10 meses; Isabel Fillardis, atriz e mãe de três filhos; além da Luíza Diener, blogueira do Potencial Gestante, que já fez várias ações desenvolvidas pela VML para a Huggies no seu canal no YouTube.