Vivendo nas Árvores, a nova série exclusiva do HISTORY, apresenta um mundo nunca visto antes na TV. Escondido nas florestas fechadas e primitivas do noroeste do Pacífico, um seleto grupo de homens alcançou a liberdade máxima – a vida nas copas das árvores, longe dos artifícios da modernidade. Eles vivem em estruturas primitivas, construídas com suas próprias mãos, a mais de 15 metros de altura. E, para sobreviver, também precisam caçar e pescar.
O estilo de vida incomum desses homens representa o sonho de muitos americanos de viver com mais liberdade, distante da agitação caótica da cidade grande e sem a rotina estressante de trabalho. Cada um tem seus motivos para viver esse estilo de vida, mesmo com as dificuldades, que não são poucas. Em meio à paisagem acidentada do noroeste do Pacífico, viver “no ar” só é possível com compromisso, obstinação e habilidades de sobrevivência. A carne é difícil de encontrar, a vegetação muitas vezes está congelada e os suprimentos são escassos. Por isso, esses lenhadores utilizam habilidades ancestrais e criatividade para esculpir a vida que eles sonharam, em meio a uma paisagem de tirar o fôlego.
A série acompanha a rotina de Mike (que adotou esse estilo de vida há 20 anos) e Steve, Ethan e Aza e Jay, enquanto eles desenvolvem suas estruturas de árvore, constroem os elementos para essa vida peculiar, caçam, fazem escambo e o que for preciso para prosperar no mais improvável dos lugares.
O episódio de estreia, Suba às alturas ou morra, apresenta esses homens corajosos e com habilidades incríveis, espalhados pelas florestas do noroeste da costa do Pacífico, em busca da liberdade máxima – uma vida no topo das árvores, completamente longe da modernidade.
Conheça os personagens de Vivendo nas Árvores:
Ethan e Aza – Utilizando habilidades herdadas de seu pai, Ethan foi contratado como ajudante de rancho aos 12 anos de idade. Ele compensou a falta de experiência com esforço. As pequenas tarefas em madeira se transformaram em trabalhos maiores: de fabricação de metal e serraria a construção de celeiros. Ethan tinha ideias, criatividade e soluções. Aos 20 anos, mudou-se para Boise e, sem o apelo da natureza, voltou à propriedade da família, em Idaho. Lá, decidiu construir uma casa a quase oito metros do solo.
O melhor amigo de Ethan é Aza, um mecânico que pode fazer qualquer coisa funcionar. Eles gastam muito tempo com escalada livre, caça e na criação do que precisam para sobreviver. Em geral, Ethan é o homem das ideias, enquanto Aza desenvolve o plano logístico para executar os conceitos. Um dia bom significa muita produtividade sem a ajuda da tecnologia moderna. Juntos, eles constroem todos os tipos de coisas, mas Aza sonha com uma casa no topo de uma árvore para chamar de sua.
Jay – De carros customizados à serralheria, Jay é um inventor que domina praticamente todos os ofícios. Trabalhar para os outros o deixou querendo mais liberdade e menos regras. Nos últimos 17 anos, ele encontrou tudo isso e muito mais, após construir sua vida nas árvores.
Durante a adolescência, ele aperfeiçoou suas habilidades de sobrevivência, viajando de carona pela Costa Oeste. Com experiência em customizar carros, serralheria e carpintaria, Jay tem uma incrível capacidade de reaproveitar um item aparentemente inútil e transformá-lo em algo essencial. Enquanto alguém vê uma bicicleta enferrujada e uma máquina de lavar quebrada, ele vê uma bomba de vento e uma armadilha para coelhos. Jay não julga os outros e se orgulha de sua autossuficiência. Com suas invenções, ele faz trocas por comida, ferramentas e qualquer outra coisa que precisar.
SOU FAN DESSA SERIE ESSE PROJETO DA CASA GIRATÓRIA É 10 QUERO SABER MAS SOBRE ESSE PROJETO. OBRIGADO ASS AMARO