Ramiro, personagem de Paulinho Serra em MUNDO CÃO, filme de Marcos Jorge, é adepto a fazer justiça com as próprias mãos! Em cena inédita divulgada hoje, ele discute com Santana (Babu Santana) e Banzé (Antonio Ravan), seus colegas no Departamento de Combate às Zoonoses, depois de uma missão para capturar um cachorro bravo e que quase terminou mal.
Ramiro enfatiza que devia ter matado o cão que quase o mordeu e ainda rasgou sua calça. E discursa sem constrangimento:
Ao comentário, segue uma discussão acalorada entre os três sobre justiça e vingança, bandidos, e diferenças entre o seres humanos e os animais. A cena é emblemática, pois traduz no diálogo o tema do filme: Justiça e Vingança.
Mundo Cão | NA CARROCINHA
No longa, Babu Santana dá vida a um simpático empregado do Departamento de Combate às Zoonoses – responsável por tirar cachorros perigosos das ruas – que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer Nenê, vivido por Lázaro Ramos.
Com estreia prevista para março de 2016, o filme participa da Mostra Competitiva da Première Brasil, no Festival do Rio, com exibição no Cine Lagoon e no Cine Odeon, dia 3, às 22h30m e 4, às 16h, no Cine Encontro, seguida de debate.
Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures, da Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes, o suspense reúne um elenco de peso. Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana e Milhem Cortaz ganham a companhia de Paulinho Serra e Antonio Ravan e dos atores Thainá Duarte e Vini Carvalho.