Já imaginou um drinque salgado? Não só imagine como experimente a nova sensação na gastronomia. O polêmico bacon agora dá tempero também às bebidas e vira ingrediente delux entre os chefs badalados, como conta o chef Vinicius Rojo no quinto episódio de The Fabulist Brasil. Mas não para por aí! Para dar um gostinho a mais, a apresentadora Ligia Mendes também se junta à conversa com Gianne Albertoni e Laila Coelho para comentar a moda do granny hair. Pois é, o cabelo cinza deixou de ser exclusividade dos mais velhos e ganhou adeptos de todas as idades. E a literatura erótica, que invadiu as meses de cabeceira das mulheres também entra no papo para apimentar ainda mais… Não perca o episódio inédito do talk-show na segunda, 16 de novembro, às 23h, no E!.
Na próxima segunda, 23 de novembro…
Com influência dos anos 60 e 70 nas passarelas e nas ruas, as mulheres desfilam saias godês e vestidos esvoaçantes bem ladylike. Enquanto isso, no tapete vermelho, o lema entre as celebridades é: quanto mais sexy, melhor. Já nos cabelos, tranças de todos os jeitos garantem o acabamento perfeito ao visual.
Convidadas: Clarissa Araújo, diretora de marketing da WGSN, e Mariana Sampaio.
The Fabulist Brasil
Episódio 5: segunda, 16, às 23h.
Reprise: terça, 17, às 16h; quarta, 18, às 10h; sábado, 21, às 11h.
Episódios inéditos toda segunda, às 23h.
Um time de especialistas e personalidades integram a fabulosa lista de entrevistados e comentaristas do novo programa do E! Entertainment Television. Dispostos a entregar o ouro quando o assunto é tendência, famosos, líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários revelam tudo o que está em alta no momento em The Fabulist Brasil, um guia indispensável de tendências. Tudo isso com a apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.
The Fabulist Brasil é produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem apoio da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo Hotel, Westwing e Casa Bossa. A Casa Bossa serviu de locação para a curadoria de produtos realizada por Alexandra Tobler, diretora de estilo do Westwing. Com móveis e decorativos, a empresa deu toques brasileiros à cenografia original americana. Para completar, nos bastidores de cada episódio foram desenvolvidos drinques exclusivos com Cîroc e Tanqueray, entre outras bebidas que são tendência, para os convidados, que também estiveram hospedados no Renaissance São Paulo durante a passagem pela capital paulistana para as gravações.
The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana. Para os fãs acompanharem mais tendências da cultura pop, acesse a seção The Trend no portal do E! (http://www.eonlinebrasil.com/category/thetrend/).