Na próxima participação em Laboratório do Som, série exclusiva do Gshow que vai ao ar amanhã (07), o músico Leoni conta a história da música “Exagerado”, grande sucesso do cantor em parceria com Cazuza e Ezequiel Neves.
A canção foi um dos primeiros sucessos de Leoni fora do grupo Kid Abelha e o consagrou como ‘hit maker’ [criador de hit]. Durante o bate papo com o apresentador Rogério Flausino, Leoni ainda fala de seus parceiros.
A primeira temporada de Laboratório do Som, que estreou em 29 de agosto, aborda o gênero Pop Rock 80. No estúdio, o líder do grupo Jota Quest já recebeu Humberto Gessinger, que comanda a banda Engenheiros do Hawaii, e Frejat. A direção e roteiro são do produtor cultural Bruno Levinson e a direção artística é de Alex Medeiros.
O programa traz um tema inédito por semana, além de entrevista exclusiva com os convidados. A cada encontro, um artista conta qual foi a sua canção referência na infância, a que influenciou a sua carreira, o seu grande sucesso e a ‘inveja branca’. Ou seja, aquela que ele gostaria de ter escrito, mas outro compositor fez primeiro.
Sobre o Gshow
O portal Gshow, que estreou em janeiro de 2014, consolidou a extensão da experiência da TV por meio do consumo multiplataforma. Do lançamento a junho de 2015, de acordo com dados da ComScore, o portal conquistou média mensal de 14 milhões de visitantes únicos, o que o coloca como líder da subcategoria Entretenimento em TV, com 43% do total deste segmento na internet. Eles atraíram mais de 2 bilhões e 700 milhões de plays, segundo a Omniture. Ao longo de 2014, o Gshow contou com 30.968 publicações de matérias. Em 2015 já são 29.222 conteúdos publicados. Além disso, são 29 webséries disponíveis para o público até o momento. Com o GShow, os internautas podem interagir e mergulhar ainda mais no universo da TV por meio de aplicativos, bastidores exclusivos, enquetes, votações, música, especiais de moda, beleza e receitas, e muito mais.