No primeiro dia em solo brasileiro, nada de descanso. Os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito, que estão em São Paulo para promover o novo filme da saga “Maze Runner“, aproveitaram o dia livre para passear pela cidade. No roteiro, uma visita ao centro histórico de São Paulo, à Vila Madalena, ao Parque Ibirapuera e ao Beco do Batman. Kaya e Giancarlo também conheceram a galeria do artista Eduardo Kobra. Além de participar da arte colaborativa, deixando um registro no estúdio, os atores receberam uma mensagem de boas vindas de Kobra e ainda ganharam uma gravura do artista.
Distribuído pela Fox Film do Brasil, MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO (Maze Runner: The Scorch Trials) chega às telas brasileiras dia 17 de setembro. No segundo longa da série, Thomas (Dylan O’Brien) e os Clareanos vão encarar novos desafios e tentar descobrir o que está por trás da C.R.U.E.L, uma poderosa e misteriosa organização. Depois de submetidos a uma série de exames e interrogatórios, Thomas e sua trupe começam a desconfiar das verdadeiras intenções da C.R.U.E.L. Eles decidem fugir e chegam ao Deserto, um lugar desolado e cheio de obstáculos perigosos. Os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito estão em São Paulo para promover o filme no Brasil.
Dirigido por Wes Ball, o mesmo diretor do primeiro filme, “Maze Runner: Prova de Fogo” é baseado no segundo livro da série Maze Runner, de James Dashner, que já vendeu mais de três milhões de cópias. “Algumas coisas tiveram que mudar, mas eu vi de perto o tremendo esforço que eles fizeram para preservar os personagens, o enredo e o espírito daquele universo. Eu não poderia estar mais satisfeito”, diz Dashner sobre o roteiro do filme, assinado por T.S. Nowlin. Além de Dylan O’Brien como Thomas, “Maze Runner: Prova de Fogo” traz de volta os atores do primeiro filme como Ki Hong Lee (Minho), Kaya Scodelario (Teresa), Thomas Brodie-Sangster (Newt) e Dexter Darden (Caçarola), além de novos personagens como Aris (Jacob Lofland), Brenda (Rosa Salazar) e Jorge (Giancarlo Esposito).