Com um EP e um single lançados, a banda bauruense Legalê devia um álbum completo para os fãs que os acompanham há 11 anos. E o fazem agora em grande estilo, com um disco gravado, mixado e masterizado por Fernando Sanches no Estúdio El Rocha em São Paulo, estúdio que já registrou Criolo, CPM 22, Pitty, Racionais Mc’s e muitos nomes da nova cena.
Vinícius Costa (voz), Rodolpho “Cabelo” Carazzatto (bateria), Felipe “Punk” Atta (guitarra), Lucas “Carneiro” Virmond (guitarra) e Lucas Penna (baixo) tocam juntos desde que eram moleques e essa sintonia resulta em ótimas performances tanto nos palcos como nos estúdios.
No novo trabalho, a banda transcende a origem reggaeira e abre espaço para boas canções com sonoridades que remetem ao rock, ska, surf music e à psicodelia, criando um som com pegada e personalidade.
Atualmente com base em São Paulo, a banda já abriu shows para nomes como Charlie Brown Jr., Criolo, Mundo Livre S/A, e já passou por grandes eventos como o Red Bull X-Fighters, Festival Universo Paralello, Virada Cultural Paulista e Circuito SESC.
A tour “Esquina do Mundo” é onde a banda mostra sua sinergia nos palcos vinda de anos de estrada, e uma seleta mistura de influências que não deixa ninguém parado.