A quarta edição do reality “Desafio da Beleza”’ – parceria entre o GNT e O Boticário – conta com uma grande novidade: até o dia 20 de abril, no site do canal, o público poderá fazer o papel de júri e escolher três candidatos. São 10 concorrentes disputando três vagas e os vencedores se juntarão aos outros 10 já selecionados. Para participar, basta acessar o site gnt.com.br/desafiodabeleza e votar. Não é preciso fazer cadastro e é possível votar mais de uma vez no candidato favorito.
Maquiadores de todo o Brasil participaram da primeira fase de inscrições encerrada no dia 22 de março e agora o poder de escolha é também do público. No programa, com estreia prevista para agosto, os candidatos selecionados serão testados em provas que exigem muita habilidade e criatividade. O grande vencedor assina um contrato de R$100 mil com O Boticário, ganha um ano de produtos da marca e uma viagem internacional com acompanhante.
Sobre o Desafio da Beleza
O programa Desafio da Beleza é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, a atração revelou grandes nomes da maquiagem – Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa. Saiba mais em gnt.com.br/desafiodabeleza.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.