No dia (03/11), o Ministério Pedras Vivas esteve na sede da gravadora Universal Music, no Rio de Janeiro, para a assinatura do contrato.
David Augusto, Brenda de Sousa, Paulo Júnior e Rodney Graciano (integrantes do grupo) estiveram presentes no ato da assinatura. A Universal Music Christian Group preparou uma verdadeira festa pra chegada do ministério.
O grupo encontrou Jose Éboli (presidente da Universal Music Brasil) para registrar o início da parceria: “Nosso casting gospel já tem conquistado resultados ótimos. O Pedras Vivas chegou pra atingirmos novos públicos no universo cristão”, afirmou Éboli.
Segundo Renata Cenízio, Lagel Manager da Universal Music Christian Group (UMCG), a gravadora busca selecionar artistas que tenham vida e compromisso com Deus, além de oferecer um trabalho de qualidade ao público: “Hoje começamos um novo tempo na UMCG. O Pedras Vivas tem conquistado o país e agora estão na maior gravadora fonográfica do mundo. É um prazer tê-los no casting cristão! Vamos apresentar diversas novidades, aliás, já estamos. Temos a certeza que realizaremos um bom trabalho juntos”, disse Renata.
Tanto a diretoria da gravadora quanto o grupo estão muito felizes por esse momento. “Estamos realizando mais uma importante conquista. Conversávamos há algum tempo com o grupo, mas hoje é um dia especial, pois oficializamos o início de uma grande parceria“, completou Victor Kelly (Diretor Artístico da Universal Music).
SOBRE O MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS:
Composto por quatro integrantes, o Ministério Pedras Vivas, formado por David Augusto, Brenda de Sousa, Paulo Júnior e Rodney Graciano é fruto do trabalho desenvolvido pelo Ministério Fonte da Vida de Adoração, que há mais de 15 anos encanta milhares de pessoas com técnica, adoração e emoção com o seu louvor.
O sonho e a vontade desses jovens pastores de levar a palavra de Deus através da música tornou-se real. Em 2011, gravaram o primeiro CD, intitulado “Na Tua Memória”.
A consolidação está acontecendo, prova disso foi a indicação ao “Troféu Promessas 2012” como o “Melhor Ministério”. Reconhecimento que vai além das expectativas e só impulsiona para o aprimoramento de um trabalho cada vez mais qualificado.
Com uma roupagem musical contemporânea, o Ministério Pedras Vivas vem se destacando e firmando no cenário gospel, por primar pela qualidade musical em cada canção. A consequência de todo esse esforço é justificada com as suas músicas tocadas nas principais rádios gospel de todo o Brasil e uma agenda de shows que não para de crescer.
Pela segunda vez consecutiva, foram indicados para concorrer ao “Troféu Promessas”, e com muita alegria venceram em 2013, na categoria “Melhor Ministério de Louvor”. Com o segundo álbum, “Oceano de Amor”, conquistaram o Disco de Ouro, por mais de 40 mil cópias vendidas.