Prestes a lançar o DVD gravado no Maracanazinho, Sorriso lança o videoclipe da música “Instigante”, presente na trilha sonora da novela Império, sendo tema de Érika e Robertão, personagens interpretados por Letícia Birkheuer e Rômulo Neto. “Instigante” foi composta em uma parceria entre Bruno Cardoso, Lele, Sergio Jr. e Nicco Andrade (mesmo autor dos sucessos “Assim Você Mata o Papai” e “Fofinha delicia”). O vídeo traz as primeiras imagens da superprodução Sorriso Eu Gosto no Maracanazinho, que será em lançado em novembro.
Tendo como convidados Anitta e Bom Gosto, em um show com 27 músicas, em três blocos, o Sorriso reafirmou a presença do samba em grandes arenas, e trouxe uma superprodução digna dos maiores artistas internacionais, com direito a uma cenografia tecnológica, inovadora e futurista. O show no Maracanãzinho festeja a carreira de 16 anos, reafirmando que o Sorriso é para todos, independente de raça, classes sociais, idade… No repertório, a surpresa ficou por conta de 11 músicas inéditas, que foram disponibilizadas nas redes sociais e no youtube oficial do Sorriso, que somam mais de 8,5 milhões de fãs.
Reconhecido e celebrado nacionalmente, o Sorriso, formado em 1997 pelos amigos Bruno Cardoso(voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), é hoje um dos mais importantes grupos do gênero; é uma referência do samba carioca, sempre experimentando novas vertentes e inovando na sua aclamada produção, o que o fez se solidificar em uma posição única como um dos principais ícones da música brasileira. Prova disso é a presença do grupo na lista dos 20 artistas mais tocados nas rádios brasileiras nos últimos 14 anos(1999-2013), divulgada pela Crowley. Já na lista dos artistas mais tocados em 2014, o grupo foi certificado com o 1º lugar no gênero “Samba”.
O lema do Sorriso é a frase “Porque não?”: Por que não experimentar? E porque não fazer shows em grandes arenas para um dos mais populares gêneros da musica brasileira? Para Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso, “estar no Maracanãzinho é ocupar esse local ícone dos cariocas como a mais querida das expressões musicais brasileiras, é proporcionar esse presente para o público, sempre trazendo novidades e se superando a cada passo”.