No Limite do Amanhã, uma produção da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, faturou U$S 111,1 milhões nos países em que estreou no último fim de semana, tornando-se o filme número um no período. O anúncio foi realizado por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures, e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures.
A estreia em mais de 36 países neste último final de semana arrecadou impressionantes U$S 82 milhões no mercado internacional, com exceção do mercado norte-americano. Vale ressaltar o excelente retorno obtido na Rússia, U$S 8,6 milhões, na China com U$S 25 milhões e Coreia com 16,6 milhões. A bilheteria internacional acumulada (com exceção do mercado norte-americano), incluindo os resultados dos países em que o filme teve lançamento antecipado, alcança U$S 111 milhões. Na bilheteria dos Estados Unidos, com apenas três dias desde o lançamento, No Limite do Amanhã faturou U$S 29,1 milhões, levando a bilheteria mundial a um total de U$S 140,1 milhões, ainda em crescimento.
Liman dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, baseado na obra intitulada “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Erwin Stoff produz junto com Tom Lassally, Jeffrey Silver, Gregory Jacobs e Jason Hoffs. Os produtores executivos são Doug Liman, David Bartis, Joby Harold, Hidemi Fukuhara e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.
No Limite do Amanhã, do diretor Doug Liman, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, em associação com a RatPac-Dune Entertainment, uma produção da 3 Arts Production, em associação com a Viz Productions, LLC. O longa é exibido em 2D e 3D nos cinemas selecionados e em IMAX e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow.