A Cia Druw – Companhia de Dança Contemporânea está percorrendo sua estrada artística há 15 anos e culmina agora com uma Mostra de Repertório de seus últimos três espetáculos infanto-juvenis de sucesso e uma abertura do processo de trabalho que culminará em seu próximo espetáculo, baseado no estudo das cores.
A mostra de repertório que contou com o 14º Prêmio Fomento à Dança – Manutenção, Circulação e Pesquisa, realizada de 27 a 30 de março, contemplará os espetáculos Lúdico, Vila Tarsila e Girassóis, produções recentes inspiradas em pintores como Kandinsk, Tarsila do Amaral e Vicent Van Gogh. No final de semana anterior, de 20 a 23 de março, a companhia transpõe para o palco e áreas alternativas da sala Paissandu da Galeria Olido um percurso cênico em proposições Sinestésicas da Cor, que dará suporte ao próximo espetáculo da companhia.
Cia Druw – sediada na cidade de São Paulo, sob a direção artística de Miriam Druwe, foi criada em 1996 para se dedicar à linguagem coreográfica partindo de um vocabulário gestual baseado em suas próprias leis, nas preocupações e interesses pelas questões do corpo, nas suas percepções, no seu entendimento de dança.
Enveredar pelo universo das artes plásticas é prática recorrente nos trabalhos coreográficos de Miriam Druwe. Atrelar esse universo ao universo infanto-juvenil também.
Programação
20 a 23 de março
Experimentos Sinestésicos da Cor
Duração: 60 min. Classificação Livre.
De quinta a sábado às 20h e domingo às 17h.
27 a 30 de março
Vila Tarsila – 27/03 – quinta, às 20h
Duração 50 min. Classificação livre
Girassóis – 28/03 – sexta, às 20h
Duração 50min. Classificação livre
Lúdico – 29 e 30/03 – sábado às 20h e domingo às 17h
Duração 50 min. Classificação livre
Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473 – Centro
Sala Paissandu – 2° andar
Capacidade da sala: 136 lugares
Fone: 011 3397 0171
Ingressos: devem ser retirados 1h antes na bilheteria
Entrada Gratuita
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.