O filme ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2, de Roberto Santucci, bateu recorde de público entre as produções nacionais em 2013, no fim de semana de abertura. O longa estreou no dia 27 de dezembro e levou mais de 560 mil espectadores às salas de cinema. Estrelado por Leandro Hassum, o filme teve o maior lançamento da história do cinema nacional, com exibição em mais de 740 cinemas de todo o país. Até ontem, quarta-feira, dia 1, o filme já havia sido assistido por cerca de 820 mil pessoas.
Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.
Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e Charles Paraventi. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.
A comédia, que traz Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas e Rita Elmor no elenco e tem participações especiais como o grande astro da comédia americana Jerry Lewis, o lutador Anderson Silva e ainda as atrizes Arlete Salles e Berta Loran. Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, o longa foi produzido pela Gullane e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine. A codistribuição é da RioFilme e Downtown.
Tino e Jane são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.
O filme foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE – Agência Nacional de Cinema.