O site americano The Hollywood Reporter informou com exclusividade que os atores Bryan Cranston (Breaking Bad), Mads Mikkelsen (A Caça) e Rebel Wilson (O Que Esperar Quando Você Está Esperando) foram escaladas para integrarem o elenco de dubladores do novo longa dos estúdios da DreamWorks Animation – a animação Kung Fu Panda 3.
Os atores se juntam dessa forma a Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Michelle Yeoh e Danny McBride na produção.
Dirigido pelo cineasta Jennifer Yuh Nelson – que assume novamente o cargo depois de ‘Kung Fu Panda 2’, através do argumento de Jonathan Aibel e Glenn Berger – a animação ainda não teve detalhes revelados sobre sua sobre a trama.
O lançamento está previsto para 23 de Dezembro de 2015 – data de grandes estreias nos Estados Unidos.
O primeiro longa da franquia ‘Kung Fu Panda’, que estreou em 2008 obteve uma receita de 631,7 milhões de dólares a nível Mundial, enquanto ‘Kung Fu Panda 2’ arrecadou ao redor do mundo uma receita em torno de obteve 665,6 milhões de dólares.
O mestre tartaruga Oogway tem uma premonição de que o terrível leopardo Tai Lung, o antigo aprendiz do melhor mestre de kung-fu de toda a China, o panda vermelho Shifu, vai se libertar da sua prisão. Com isso Shifu manda o mensageiro, Zeng, para ordenar à prisão Chorh-Gam que duplique a guarda para prevenir, enquanto convoca uma cerimônia para escolher o Dragão Guerreiro que poderá deter Tai Lung. Todos pensam se tratar de um dos Cinco Furiosos: Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora (os nomes de 5 estilos de kung fu, como “louva-a-deus do Norte”) – um quinteto habilidoso treinado por Shifu, mas, durante a cerimônia, Oogway acaba por escolher Po. Shifu, revoltado com a decisão do seu mestre, tenta se livrar do panda, tal como os Cinco Furiosos também mostram-se indignados.