No último dia 7, aconteceu a abertura da exposição Arte Contemporânea no acervo do Sesc na unidade de Taubaté. As peças ficam expostas até o dia 7 de abril.
A exposição, da série Acervos, apresenta um recorte do registro e representação do corpo a partir de diferentes técnicas e exibe a figura humana como objeto de reinvenção.
A abertura foi ao som o violinista Sergio Ricardo Ferraz Esteves e, dentre os convidados, estava presente a curadora Julieta Machado, da Gerência de Ação Cultural do Sesc São Paulo.
As 11 obras expostas são: Metamorphica 6 (Díptico), fotografia de Neide Jallageas; Espírito Santo Negro, escultura de Ronaldo M. Brandão; Sem Título, bordado de linha dourada em papel de Martha Lacerda; Transit, fotografia de Luzia Simons; A Santa Ceia Flores, técnica mista de Nelson Leimer; Corpus I, fotografia de Del Pillar Sallum; Paradoxo, tapeçaria de Sonia R. Gomes Paul; Círculos de Ferro e Cerâmica, escultura de José Paulo; Narciso 5 A primeira fala, fotografia e espelho de José Luiz de Pellegrin; Sem Título, fotografia de Mauro de Souza; e Sem Título, fotografia de Karla Girotto e Susu Okamoto.
Visitação: de 8 de março a 7 de abril, de terça a sexta, das 8h às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h.
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté
Entrada franca
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC