Composições mais maduras, arranjos delicados, produção aprimorada e Roberta Campos cantando ainda melhor. Assim é seu novo álbum, “Diário de um Dia”, lançado recentemente pela Deck. Nos dias 07 e 08 de setembro ela volta ao palco do Tom Jazz para mais uma vez encantar a plateia com as músicas do novo trabalho, composto por 12 faixas e que contou com arranjos de Lincoln Olivetti e produção de Rafael Ramos.
No repertório estão as inéditas de sua autoria, “Diário de um Dia”, “E Eu Fico”, “Sete Dias”, que faz parte da trilha sonora da novela “Amor Eterno Amor” (Globo), “Rio Sem Água”, “A sua Volta” e “Vida Prática do Tempo”. Ela também apresenta inéditas de outros compositores como “Meu Nome é Saudade de Você” (Paulinho Moska), “Carne da Boca” (Frejat/Guto Goffi/Mauro Sta Cecilia) e “Quem nos Dera” (Zélia Duncan/Leoni).
E, claro, sucessos do álbum anterior também estão no set list. Assim, ela relembra algumas músicas de “Varrendo a Lua”, como a faixa-título, “De Janeiro a Janeiro”, “Mundo Inteiro”, “Sinal de Fumaça” e “Estou em Paz Com Você”. E ainda apresenta sua versão para a música “A Flor” dos Los Hermanos. Roberta subirá ao palco acompanhada do músico Alvaro Alves (guitarra).
Local: Tom Jazz
Endereço: Av Angélica, 2331 – São Paulo – SP
Data: 07 e 08 de setembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 22h
Ingressos: R$60
Capacidade: 200 pessoas
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.