Na sexta, dia 10, às 21h, o SESC São José dos Campos apresenta “O Belo Indiferente”, espetáculo teatral com os atores Djin Sganzerla e Dirceu de Carvalho que retrata a exposição dos sentimentos e da alma da mulher.
Um monólogo com dois personagens: a cantora e seu amado, durante uma madrugada, em um quarto de hotel. Ela fala, ele se cala. Ela tenta por todos os meios atrair sua atenção: ironia, sedução, ameaças e nada basta. Ela acusa-o de mentir continuamente, de deixá-la só. Ele, quieto. O telefone, de repente, toca: uma de suas amantes quer falar com ele. Escrita pelo multiartista francês Jean Cocteau, a peça é uma radiografia apaixonada da alma feminina, explorando temas como amor e incomunicabilidade.
O monólogo teatral “O Belo Indiferente” está em processo de ser adaptado para o cinema, ainda com a direção de Helena Ignez e André Guerreiro Lopes, os mesmos da peça. A atriz principal Djin Sganzerla e o ator Dirceu de Carvalho (ambos atuaram no filme “Luz nas Trevas – A Volta do Bandido da Luz Vermelha”) também estarão no filme, revivendo os papéis que adaptaram para o teatro.
Com Djin Sganzerla e Dirceu de Carvalho.
Direção: Helena Ignez e André Guerreiro Lopes
Data: Dia 10, sexta, às 21h
SESC São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório
Preço: De R$2,50 a R$ 10,00
Recomendação 12 anos
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC