A Screen Gems (Sony) continua procurando nomes para compor o elenco da sua próxima produção, o remake do terror Carrie. Segundo Deadline, as atrizes Julianne Moore (“Game Change”) e Gabriella Wilde (“Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 2”) assinaram contrato com o estúdio para integrar o remake.
O filme original, “Carrie, a estranha” de 1976, foi a primeira adaptação ao cinema baseada num romance homônimo de Stephen King e dirigido pelo Brian De Palma.
Na trama do filme original de 1976, Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.
O roteiro do remake é escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (“Big Love”, “Glee”, “The Stand comic”). A protagonista do longa será interpretada pela atriz Chloe Grace Moretz (“Hugo”).