Skol Sensation – Os Mistérios de Wonderland no Anhembi 18/06, confira

Skol Sensation 2011, a 3ª edição do grande espetáculo interativo de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia chega novamente em São Paulo no dia 18 de junho. Consagrado em 2009, quando estreou no Brasil, como a melhor festa do ano, o Skol Sensation repetiu o sucesso em 2010 com 40.000 pessoas, vestidas de branco, lotando o Pavilhão de Exposições do Anhembi e com ingressos esgotados.

Em 2011, com uma temática inédita o Skol Sensation levará o seu público descolado para dentro dos mais de 72.000 m² do Anhembi, onde todos serão envolvidos por uma cenografia mística, performances, iluminação, lasers, efeitos especiais, som de última geração, os mais renomados DJs e, é claro, muita gente bonita.

O dress code do evento é branco, incluindo agasalhos. Mas os acessórios e calçados podem ser coloridos.

Em sua terceira edição, o Skol Sensation traz uma nova experiência de entretenimento, com performances, música eletrônica, cenografia e luz em aproximadamente 80 mil m² de área construída.
Reforçando a ideia de união das pessoas, todos os personagens e espectadores do espetáculo estarão vestidos de branco. O dress code do evento, aliás, vem sendo divulgado pela lata temática já disponível no mercado.

O line-up, já confirmado, inclui DJs de renome no circuito internacional: Kaskade, Roger Sanchez, Sander van Doorn, Mr. White e Above&Beyond. O DJ MC Stretch também fará uma participação especial.

Entre as novidades da edição estão duas novas opções para o público que não abre mão da sofisticação: o Skol Sensation Weekend e o Camarote Diamond By Air.

Para facilitar o acesso dos que moram fora do Brasil, os ingressos estão sendo vendidos pela primeira vez no site Skol Sensation para qualquer lugar do mundo.
Como todos os eventos proprietários da Ambev, a organização desenvolveu uma estrutura para estimular o público a não ir de carro e a aproveitar o evento sem se preocupar com a direção.



:::::::: Saiba mais sobre esta edição do Skol Sensation ::::::::

::: Serviço :::

Serviço – Skol Sensation

Serviço – Skol Sensation
Endereço: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Faixa etária: 18 anos
Data: 18 de junho de 2011 (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Show de abertura: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 19 de junho.
Para participar do evento, é importante ficar atento a cinco dicas:

1. É obrigatória a utilização do traje branco completo (peças de cima e de baixo, inclusive agasalhos) durante a permanência no evento;
2. Sem traje branco completo, não será autorizada a entrada no evento e o valor do ingresso não será devolvido;
3. Para não ficar de fora, é possível visitar e adquirir produtos de uma loja só com roupas brancas. O serviço estará disponível na entrada do Skol Sensation no Anhembi, em São Paulo;
4. Recomenda-se evitar roupas com logomarcas e estampas muito grandes. Isso também pode inviabilizar a entrada no evento;
5. Está proibida a entrada com máquinas fotográficas e filmadoras de uso profissional, malabares, guarda-chuvas, armas, materiais cortantes, perfurantes ou pontiagudos, copos, latas, garrafas, alimentos, bebidas e substâncias tóxicas. Tais objetos serão retidos nos pontos de acesso ao evento.

 

:::::: Line-up ::::::

Spoiler title


Above&Beyond – Formado por Jono Grant, Paavo Silijamack e Tony McGuinness, o trio ultrapassou as barreiras e limites entre produção, mixagem e composição. Vencedores do “Essential Mix of the Year”, uma das premiações mais respeitáveis para músicos do gênero, mixaram a música “What it feels like for a girl”, de autoria de Madonna, e tocaram para um milhão de pessoas no ano novo de 2007, no Rio de Janeiro. O Above&Beyond tem como missão conectar o público à música, especialmente se for do universo “trance”, especialidade deles. “Na música você tenta descrever situações da sua vida e, de alguma forma, isso atinge outras pessoas. Quando você vê o público cantando apaixonadamente como tem feito, você pensa, acho que estou no caminho certo”, diz Paavo Silijamack.

 

Kaskade – Sensação no Brasil, o carismático DJ foi eleito, em 2008, o melhor residente dos Estados Unidos com três hits no topo das paradas dos sites Beatport e Itunes, com as faixas “I Remember”, “4AM” e “Angel On My Shoulder”. Dois anos depois ele figurava na lista dos 10 maiores DJs da revista DJMag, uma das mais conceituadas da música eletrônica. Em 2011 apresentou ao público seu mais novo álbum, Dynasty. O disco alcançou rapidamente o topo das paradas na iTunes Store, a loja de comercialização de músicas da Apple.

Mr. White – Renomado por ser o DJ residente internacional do Sensation. Tem como marca principal o fato de conseguir trazer o verdadeiro “feeling” de uma festa para o evento, considerando os elementos essenciais da festa: pessoas, música e celebração. Sua mensagem é simples e direta: “vamos dançar”. Ao som de batidas das raízes da House Music mundial, ele integra elementos populares tornando o ritmo forte e ao mesmo tempo tecnológico. Costuma se apresentar com o rosto todo pintado de branco, tornando-se quase irreconhecível.

Roger Sanchez – Nascido em 1969 no Queens, em Nova Iorque, consegue mesclar influências de sua infância com ritmos variados a salsa, blues, soul, rock, disco e hip-hop. Isso torna seu estilo praticamente inclassificável. Passou a tocar em boates nos Estados Unidos e, na década de 90, criou o conceito de “clubbing” Release Youself. Já realizou grandes trabalhos como remixes de Chic, Daft Punk, Diana Ross e The Police e conta com diversos hits nas principais paradas de sucesso européias e mundiais. Em seu currículo consta, ainda, colaboração na trilha sonora do filme Blade.

Sander van Doorn – É, atualmente, um dos mais importantes, influentes e populares nomes da música eletrônica. Conquistou reconhecimento há três anos, quando o DJ britânico Carl Cox parou uma apresentação e disse para uma plateia de 50 mil pessoas: “Esse é um dos melhores produtores de música hoje, lembrem-se do nome dele”. Entre seus fãs, estão nomes como Tiesto e Armin van Buuren. Seu álbum de estreia, “Supernaturalistic”, recebeu críticas positivas e transformou algumas das faixas em hits, como Grasshopper, Punk’d and Riff, além de remixes de The Killers (Spaceman), Sia (The Girl You Lost To Cocaine), Robbie Williams (Close My Eyes) and Depeche Mode (Peace). No ano passado assumiu um programa de rádio chamado “Identidade”. No ar duas vezes por semana, consegue atingir 10 milhões de pessoas no mundo todo. Por onde se apresenta, van Doorn difunde seu próprio conceito de “clubbing”. Intitulado Dusk Till Doorn, reúne música, performances, artistas em busca de espaço e tecnologias. Além disso, Sander produz trimestral um quadro chamado “Como fazer” dentro do show “Studio Sessions”, que vai ao ar em seu canal no YouTube (SanderVanDoornTV) e que mostra um passo a passo do seu processo no estúdio.

:::::: Skol Sensation Live 360º ::::::

Spoiler title

O site oficial do evento transmite ao vivo o espetáculo em 360º. O usuário poderá escolher sua visão dentro do espetáculo, comandando o que vê com seu próprio mouse. São três visões diferentes.

A transmissão terá surpresas. Em uma das câmeras aparecerá uma “Chave” no meio da transmissão – numa referência ao tema “Os Mistérios de Wonderland”. Quem encontra a chave terá acesso a uma câmera exclusiva.

Dez equipamentos de gravação estarão espalhados pelos 80 mil metros quadrados da festa. Instalada numa grua na parte central da pista, um deles vai mostrar a movimentação do público.

Uma câmera vai ficar colada em DJs como Above & Beyond e Kaskade para que o usuário possa se sentir parte do set list. O comportamento e vibração dos 40 mil baladeiros e a sofisticação dos camarotes ficarão registrados em outras unidades móveis que vão circular pelo público.

A transmissão ao vivo do Skol Sensation está marcada para começar às 23 horas com a abertura oficial do espetáculo no Anhembi.

Para acompanhar a transmissão ao vivo acesse www.skolsensation.com.br .

:::::: Roupa branca: dress code do evento ::::::

Spoiler title

Quem já compareceu a uma edição já sabe: o traje branco é obrigatório no Skol Sensation. Poucos conhecem, no entanto, a real origem desse pré-requisito. O primeiro Sensation foi realizado pela ID&T, em 2000, na Amsterdam Arena, sede do clube de futebol holandês Ajax. À época, o evento contou com a presença de 20 mil pessoas. No ano seguinte, o Sensation já ganhava a forma atual.

Um dos criadores dessa primeira edição, Miles Stutterheim, sofreu um acidente de carro e morreu. Por conta da tragédia, seu irmão Duncan Stutterheim, fundador da ID&T, pediu ao público que comparecesse vestindo branco, assim como havia sido no funeral de Miles. Dos 40 mil participantes do Sensation, 80% do público presente usou roupas brancas. Isso se tornou uma característica tão forte que foi adotada e é mantida até hoje.

Apesar dessa história real, há outras conotações que representam bem o espírito do evento. “É muito mais sobre o senso de unidade, de que naquela noite todos estão iguais, na mesma energia, do que pela cor”, explica o CCO da ID&T Fatih Kahyaoglu.

É importante lembrar que o traje na cor branca (parte de cima e parte de baixo) é obrigatório durante a permanência no evento. Agasalhos também devem ser brancos. Outros acessórios podem ser coloridos. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.

O Sensation já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas em 17 países e celebrou sua décima edição em 2009 com um evento duplo em Amsterdã para 80 mil pessoas.


:::::: Skol Sensation Weekend ::::::

Spoiler title

Aproximadamente 40% do público que participou da última edição do Skol Sensation, em abril de 2010, veio de fora da capital paulista. Para atender à demanda por um serviço diferenciado, a organização desenvolveu o Skol Sensation Weekend.

O projeto proporciona a possibilidade de um final de semana completo de diversão, com programação antes e depois do evento marcada para 18 de junho no Anhembi, em São Paulo.

Os pacotes especiais incluem ingressos para a festa (nas categorias pista, camarote Premium, camarote Platinum, camarote Diamond ou Diamond by Air), hospedagem no Hotel Skol Sensation (Sheraton Hotel WTC) em São Paulo e traslados aeroporto/hotel/evento/hotel/aeroporto. O cliente pode adquirir os bilhetes aéreos à parte, de acordo com sua cidade de origem e/ou companhia aérea de sua preferência.

No “cardápio” há também opções para acomodação com serviços all inclusive do hotel: apartamento classic, club ou design. Todas as opções possuem cama king size e banheira. Em 45 m2, a opção Classic oferece mini sala de estar, já o Club conta com antesala e fica localizado em andares preferenciais e decoração diferenciada dos demais. O Design, como sugere o nome, leva a assinatura de arquitetos renomados que integram a mostra Casa Cor.

Entra na programação, ainda, uma festa no dia 17 de junho no Clube A, casa noturna que fica no lobby do próprio hotel e está entre as mais sofisticadas de São Paulo, e uma Pool Lounge. O som fica por conta do DJ americano Roger Sanchez – uma das atrações do evento no Anhembi.

Soma-se ainda jantares e café inspirados no tema do evento “Mistérios de Wonderland”. Além de serviços exclusivos como personal stylist, massagens, beauty center,e entre outros.

De acordo com o pacote escolhido, os preços variam entre R$ 2.300,00 a R$ 4.400,00 por pessoa. A quantia, porém, pode ser parcelada em até cinco vezes sem juros no cheque, cartão de crédito ou boleto bancário. Os pacotes estão à venda nas lojas e agências credenciadas da CVC.

Confira o roteiro completo do Skol Sensation Weekend – 17 a 19 de junho:

17/06 – Chegada a São Paulo
• Receptivo com promotoras uniformizadas no aeroporto de SP (Congonhas e Guarulhos)
• Traslado para o Sheraton WTC Hotel em van
• Check in disponível a partir das 18h
• Instalação de loja de roupas brancas no lobby do Hotel com consultoria de personal stylist
• No ato do check in o hóspede cadastra o celular em que gostaria de receber os lembretes das atividades do hotel
• Chave com envelope personalizado Skol Sensation
• Empulseiramento dos hóspedes para os serviços do hotel (all-inclusive)
• Jantar na sala personalizada Gaughin – entre 21h e 0h
• Festa no Club A – entre 23h e 5h30 com presença de Roger Sanchez + DJ residente

18/06 – entre 5h30 e 11h
• Café da manhã com intervenções de comidas brancas
• Pool lounge (das 14h30 às 17h)
• Preparação para ida ao Skol Sensation
• Traslados para o Anhembi a partir das 20h
• Volta ao Hotel – pós Skol Sensation
• Café da manhã entre 5h30 e 11h
• Check out até 12h.


:::::: Sofisticação no Camarote Diamond ::::::

Spoiler title

Espaço mais confortável e exclusivo do Skol Sensation, o Camarote Diamond ficou conhecido por incluir um traslado em limusine até o Anhembi, local do evento em todas as edições. Para a edição 2011, a organização abriu  mais uma opção, o Diamond by Air. Além de toda a sofisticação do casual dinner na Villa Daslu, o público tem a chance de ir ao evento a partir de um helicóptero customizado, apreciando as luzes da noite paulistana.

O ingresso “Diamond by Air”custa R$ 1.900,00 e inclui: Casual dinner na Villa Daslu + transporte de ida em helicóptero (Villa Daslu-Campo de Marte) + transporte em limusine ou carro executivo (Campo de Marte – Anhembi) + acesso às áreas comuns do evento e pista, bem próximo ao palco + Camarote Diamond + open bar completo com água, refrigerante, cerveja Skol e drinks com destilados (whisky e vodca) e energético + petiscos + Comfort Club Diamond/Platinum (um chill out lounge com bar VIP dentro do evento)  + transporte de volta em limobus ou limusine (Anhembi-Villa Daslu).

O Diamond sai a R$ 1.300,00 e inclui: * Casual dinner na Villa Daslu + transporte em limobus ou limusine (Villa Daslu-Anhembi-Villa Daslu) + acesso às áreas comuns do evento e pista, ao redor do palco + Camarote Diamond + open bar completo de água, refrigerante, cerveja Skol e drinks com destilados (whisky e vodca) e energético + petiscos + Comfort Club Diamond/Platinum (um chill out lounge com bar VIP dentro do evento).


:::::: Onde comprar ingressos ::::::

Spoiler title
Veja onde encontrar ingressos:

Pista: R$ 200,00
• Acesso às áreas comuns do evento e pista, ao redor do palco

Premium: (ESGOTADO)

Platinum: (ESGOTADO)

Diamond: R$ 1.300,00
• Casual dinner na Villa Daslu + transporte em limobus ou limusine (Villa Daslu-Anhembi-Villa Daslu) + acesso às áreas comuns do evento e pista, ao redor do palco + Camarote Diamond + open bar completo de água, refrigerante, cerveja Skol e drinks com destilados (whisky e vodca) e energético + petiscos + Comfort Club Diamond/Platinum (um chill out lounge com bar VIP dentro do evento)

Diamond by Air: R$ 1.900,00
• Casual dinner na Villa Daslu + transporte de ida em helicóptero (Villa Daslu-Campo de Marte) + transporte em limusine ou carro executivo (Campo de Marte – Anhembi) + acesso às áreas comuns do evento e pista, bem próximo ao palco + Camarote Diamond + open bar completo com água, refrigerante, cerveja Skol e drinks com destilados (whisky e vodca) e energético + petiscos + Comfort Club Diamond/Platinum (um chill out lounge com bar VIP dentro do evento) + transporte de volta em limobus ou limusine (Anhembi-Villa Daslu).

Onde comprar:
– Pela internet: no site www.skolsensation.com.br, até 17 de junho de 2011.

– Call Center Tickets for Fun: 4003- 5588.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 21h.

– Pontos de venda Tickets for Fun (não será cobrada a taxa de conveniência)

São Paulo:
• Fnac Pinheiros – Pinheiros
• Fnac Paulista – Jardins
• Fnac Morumbi – Morumbi Shopping
• Saraiva Megastore – Morumbi Shopping
• Saraiva Megastore – Shopping Eldorado
• Saraiva Megastore – Shopping Center Norte
• Saraiva Megastore – Shopping Anália Franco
• Saraiva Megastore- Shopping Ibirapuera
• Saraiva Megastore- Shopping Pátio Paulista
• Bilheteria Teatro Abril – Bela Vista
• Bilheteria Auditório Ibirapuera – Moema
• Shopping Iguatemi
• Shopping Cidade Jardim
• Saraiva Megastore – Shopping Vl Olimpia
• Bilheteria Citibank Hall – SP – Moema
• Central de Turismo – Bar Brahma
• Central de Turismo – Santana Park Shopping
• Central de Turismo – Shopping Center Frei Caneca
• Cambio Café – Rua Alagoas, 836 – Pacaembu
• Hotel Blue Tree Premium – Rua Verbo Divino, 1323 – Chácara Santo Antônio

Grande São Paulo:

• Loja AM PM Gravatinha – Bela Vista – Santo André
• Posto Ipiranga São Bernardo

Interior de São Paulo:

• Loja Fnac – Pq Dom Pedro Shopping – Campinas
• Saraiva Megastore – Shopping Iguatemi – Campinas
• Fnac Shopping Ribeirão Preto

Rio de Janeiro/RJ:

• Fnac Barra Shopping – Barra da Tijuca
• Posto Piraque – Av. Borges Medeiro s/n°
• Saraiva Megastore – Shopping Rio Sul
• Saraiva Megastore – Norte Shopping

Curitiba/PR:

• Fnac Park Shopping Barigüi – Barigüi

Brasília/DF:

• Fnac Park Shopping – Guará

Belo Horizonte/MG:

• Livraria Leitura – BH Shopping
• Livraria Leitura Savassi – Savassi
• Livraria Leitura – Minas Shopping
• Bilheteria Chevrolet Hall
• FNAC BH – BH Shopping

Porto Alegre/RS:

• Fnac Shopping Barra Sul
• My Ticket – Mega Shopping – Av. Dos Andradas, 1342

(*) Os endereços dos Pontos de Venda poderão sofrer alterações, mas caso isso ocorra, será previamente informado

– Bilheterias oficiais:

Citibank Hall – entre 10 de fevereiro e 13 de junho
Rua dos Jamaris, 213
Das 12h às 20h

Pavilhão do Anhembi – entre 14 de junho e 18 de junho

Av. Olavo Fontoura, 1.209
Das 12h às 20h, com exceção do dia do evento quando funcionará até as 3h ou até os ingressos esgotarem

Importante
• Taxa de conveniência de 8% será cobrada na Internet e nos call centers
• Taxa de Will Call de R$8,00 será cobrada para quem quiser retirar os ingressos nas bilheterias oficias do evento
• Taxa de entrega em domicílio:
SP e RJ somente – Taxa de entrega de R$15,00
Outras cidades, consultar Tickets for fun para saber o valor do Sedex

Formas de pagamento
• Nos pontos de venda, o pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou até 2x no cartão de crédito.
• No call center e pela internet, poderá ser em até 2x no cartão de crédito.
• No ponto de venda Daslu, será apenas em cartão de crédito (até 2x) e cartão de débito. O ponto de venda Daslu venderá ingressos Platinum, Diamond e Diamond by Air.
• Cada pessoa poderá comprar um número máximo de 10 ingressos.
• Não existirá desconto para grupos.

Pessoas com Necessidades Especiais: entrada normal de acordo com o tipo de ingresso. Haverá banheiros especiais no evento, elevador e rampa de acesso aos camarotes.

www.skolsensation.com.br

Serviço – Skol Sensation
Endereço: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Faixa etária: 18 anos
Data: 18 de junho de 2011 (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Show de abertura: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 19 de junho




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *