Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros participarão da edição carioca, no dia 30 de abril, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca.
O Monange Dream Fashion Tour reúne toda a harmonia da música com a estética do mundo da moda na passarela. A edição carioca terá show da banda Capital Inicial e acontecerá no dia 30 de abril, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.
Monange Dream Fashion Tour será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Capital Inicial, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Neste ano, serão usados 250 m² de painéis de Led, de alta resolução, que levarão ao público os detalhes da festa.
Esta é a segunda edição do evento, que este ano passará por 12 capitais, com o objetivo de aproximar o grande público de todo o sonho e beleza do mundo das passarelas. Na edição carioca, o Capital Inicial tocará os hits do grupo além de versões especiais de algumas das canções de seu último CD “Das Kapital”. O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o País, deve-se a um time de beldades, representado nesta edição pelas tops internacionais Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.
Realizado pela Mega Models, com patrocínio Monange e promovido pela TV Globo, o evento reunirá, além das Dream Models, um time com mais 26 modelos reconhecidas mundialmente, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais. As tops desfilarão figurinos temáticos exclusivos, que apresentarão criações com base em quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. O renomado diretor de desfiles Zee Nunes comandará as tops e suas entradas na passarela; Renata Correia assinará as criações que as modelos vestirão durante o show; a direção de arte do espetáculo fica a cargo de Raphael Garcia e o visual das garotas estará sob os cuidados do stylist João Foltran.
A edição desse ano traz ainda uma grande novidade para o público: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br), participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01 make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.
O Monange Dream Fashion Tour 2011 também marcará presença na internet: no site oficial é possível saber tudo sobre o evento, as modelos, banda, calendário, e muito mais. Já o Twitter (www.twitter.com/mdft_) e o Facebook (www.facebook.com/MDFTour) serão alimentados com informações exclusivas, permitindo e estimulando a interação com seus seguidores. O site Ego também fará uma cobertura completa de todo o evento, com transmissões ao vivo das etapas que acontecerão nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
Para Monange, dona da linha de hidratantes mais vendida do Brasil, é uma satisfação patrocinar mais uma vez este evento. “Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e essa é uma excelente oportunidade de reforçar nossa variada linha de produtos junto a um time de beldades que são referência no assunto”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Monange.
Para a executiva, estar presente no Monange Dream Fashion Tour 2011 é mais uma clara oportunidade de valorizar a marca e a beleza feminina. “Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto do público, mostrando que é possível chegar às passarelas”, finaliza.
“Reunir as principais modelos no Dream Fashion Tour e ainda torná-lo um referencial no mercado é um grande desafio para nós. Com o evento, a beleza da mulher brasileira ganha destaque na vitrine de oportunidades do mundo da moda”, reforça Anco Saraiva, diretor da central Globo de marketing.
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, diz “A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo, que é participar de um evento como o Monange Dream Fashion Tour”. Para o cantor, a música pop e a moda andam sempre juntas. “Quando eu era adolescente, eu queria uma calça como a do Led Zeppelin e o Robert Plant. Amava as camisetas que a estilista Vivienne Westwood fazia para os Sex Pistols. Se o pop rock fosse só sobre música com certeza já teria acabado”, conclui.
O Monange Dream Fashion Tour 2011 contará com o apoio de Risqué, BIOCOLOR, Avanço Mob, Bozzano e Olla.
Para mais informações acesse:
www.monangedreamfashiontour.com.br
Confira o cronograma e locais:
Curitiba (26/03) – Expotrade
Porto Alegre (09/04) – Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (30/04) – Citibank Hall
Florianópolis (07/05) – Centro Sul
Brasília (28/05) – Centro de Convenções Ulisses Guimarães
Salvador (04/06) – Cais Dourado
Belo Horizonte (18/06) – Chevrolet Hall
Fortaleza (02/07) – Siará Hall
Belém (28/07) – Hangar Centro de Convenções
Recife (13/08) – Chevrolet Hall
Vitória (20/08) – Arena Vitória
São Paulo (03/09) – Via Funchal
Sobre Monange
Presente no mercado há mais de 40 anos, Monange pertence ao portfólio da Hypermarcas desde 2007. A marca que mais entende de hidratação no Brasil, e que sempre teve como preocupação garantir o bem-estar e a beleza da mulher brasileira, investe constantemente em numerosas pesquisas. Recentemente Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil.
Sobre a Mega Model
A agência Mega é a maior agência de modelos do país. Com 14 anos de mercado é a única multinacional brasileira no segmento. Atende a clientes nacionais e internacionais. Campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência. Possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers. A Mega, além de agência, é também produtora dos mais glamourosos eventos, como por exemplo, o Hair Fashion Show e Menina Fantástica.
Sobre a TV Globo
A TV Globo é uma das maiores redes de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Suas 122 emissoras levam informação, educação e entretenimento a mais de 98% dos municípios brasileiros, integrando o país, valorizando sua cultura e sua gente. Cerca de 90% da programação do horário nobre é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. Para fazer uma televisão de alta qualidade, reconhecida internacionalmente, a Globo se inspira no Brasil e nos brasileiros. Todos os anos são exibidas aproximadamente 2500 horas de novelas e programas, fazendo da Globo a capital mundial da teledramaturgia, além das mais de 1.800 horas anuais de telejornalismo. Grandes aventuras, histórias para lá de engraçadas e incontáveis paixões ganham vida nas novelas, minisséries, shows e humorísticos, líderes de audiência no Brasil e distribuídos para mais de 130 países.
Serviço: MONANGE DREAM FASHION TOUR – CAPITAL INICIAL – Citibank Hall/RJ
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall/RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação dia 30 de abril (sábado)
Horário: 23h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 07 a 14 anos acompanhados de responsável e 15 anos desacompanhados
Capacidade: 5432
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard / Itaipava Premium / Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento do Shopping: R$ 5,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado
PREÇOS POR SETORESConfiguração: “Pista Premium” |
NORMAL | MEIA-ENTRADA |
Pista | R$60,00 | R$30,00 |
Pista Premium 1º lote | R$100,00 | R$50,00 |
Pista Premium 2º lote | R$120,00 | R$65,00 |
Pista Premium 3º lote | R$140,00 | R$70,00 |
– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
– Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 20 e 26 de fevereiro.
– Ingressos promocionais destinados aos clientes Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra, serão vendidos com 25% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor.
– Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.
– Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) – 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h – segunda a sábado.
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega)
Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.
Galeria de fotos.
[nggallery id=34]
OLA!TENHO 11ANOS EU QUERIA PARTISIPA DO EVENTO,FARIA TUDO O QUE VIM PELA FERTE AS LUTA TUDO.MORO EM FLORIANOPOLIS SC RIO TAVARES.OBRIGADO ME ESCOLHA POR FAVOR