​Estação Cultural recebe exposição fotográfica em Santa Bárbara d’Oeste

Tem início no dia 2 de agosto na Estação Cultural exposição fotográfica com o trabalhado realizado pelos alunos do projeto Dias de Feira, que ofereceu aulas gratuitas de fotografia para a população de em Santa Bárbara d’Oste. Serão expostas uma seleção de fotos tiradas por estes alunos na tradicional feira livre de domingo em frente à Estação. O horário de visitação é das 08h00 às 17h00.

A exposição segue ao longo do mês até o dia 31 de agosto. A professora das oficinas foi a fotógrafa Denise Maher, que vem trabalhando uma nova perspectiva para o olhar dos participantes. As aulas de fotografia foram ministradas para cerca de 70 pessoas nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano. O projeto “Dias de Feira” conta com a realização da 3S Projetos com recursos do Proac com o apoio da Estação Cultural e da Indústrias Romi S.A.

“A proposta das oficinas de fotografia foi a de alfabetizar o olhar das pessoas, fazendo com que os alunos e se tornassem agentes da própria história”, explica Denise Maher. Após as aulas teóricas que ensinaram os principais conceitos técnicos da fotografia, os alunos colocaram na prática seus ensinamentos, quando percorreram a feira capturando em imagens o seu dia-a-dia.

SERVIÇO
Exposição Fotográfica
Data: de 2 a 31 de agosto
Horário de visitação: das 8h00 às 17h00
Onde: Estação Cultural
Endereço: Avenida Tiradentes nº 02, Centro Santa Bárbara d’Oeste SP
Entrada gratuita​

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *