180°, filme estrelado por Eduardo Moscovis ganha diversas novidades confira!

O filme 180º, estrelado por Eduardo Moscovis, Malu Galli e Felipe Abib teve divulgado diversas novidades. Foram lançados ao mesmo tempo o primeiro pôster e trailer oficiais do filme, além de algumas imagens. Você pode conferir abaixo todas essas novidades para o drama 180º.

 

No filme, Anna (Malu Galli) e Russell (Eduardo Moscovis) são jornalistas e vivem juntos. Bernardo (Felipe Abib) começou a trabalhar há pouco tempo na redação, mas logo se torna amigo da dupla. Quando Anna e Russell decidem se separar, ele abandona a carreira e decide tocar o negócio do pai, envolvendo a plantação de laranjas, enquanto que ela resolve abrir uma editora. Um dia, após uma noite de bebedeira, Bernardo encontra uma caderneta que o inspira a escrever um livro. Ele o apresenta a Anna, que decide publicá-lo. Logo o livro torna-se um best seller, fazendo com que Bernardo vire uma estrela da literatura nacional. Só que, repentinamente, ele passa a receber ameaças do dono da caderneta.

 

Dirigido pelo estreante em longa-metragem de Eduardo Vaisman e com roteiro escrito por Claudia Mattos, o filme 180º tem estreia prevista para acontecer em Setembro deste ano.

 

Confira abaixo todas as novas novidades (imagens, pôster e primeiro trailer oficial) para o filme 180º (clique na imagem para ampliar)

 

[nggallery id=263]

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *