Mixhell lança clipe de “Antigalactic”

Antigalactic é o novo single do Mixhell e o primeiro lançado pela Boysnoize Records, selo alemão em destaque na cena da musica eletrônica atual. Composta e produzida por Iggor Cavalera e Laima Leyton em parceria com Max Blum, a música foi mixada na Bélgica pelos membros da banda Goose.

O single brinca com a relação entre as batidas eletrônicas e os elementos espaciais, sintetizados e galáticos. Já ganhou remixes oficiais de peso. O Mumbai Science deu seu toque “club banger” à faixa, enquanto o In Fragranti traz uma roupagem ainda mais hipnótica à bassline e Gui Boratto, o mestre do minimal, deixa sua marca inconfundível em sua versão.

Para marcar o lançamento de “Antigalactic”, Iggor Cavalera, Laima Leyton e uma equipe de profissionais, idealizaram um vídeo especial, o primeiro da carreira do Mixhell. O clipe foi gravado em São Paulo e estrelado por um dos ícones da cidade, o motoboy. Com cinco câmeras amarradas ao corpo, o motoboy da história percorre a precária periferia da metrópole até chegar a exuberante arquitetura de Oscar Niemeyer, no Memorial da América Latina. Durante o trajeto, o público tem a visão real da rotina diária deste astronauta urbano.

A produção foi encabeçada pelo coletivo audiovisual Cartabranca de Marco Versolato e Rebecca Barreto, pelo fotógrafo Ruda Cabral, a stylist Gokula Stoffel (ambos da Surface to Air Brasil / Bar Secreto), o designer gráfico Pedro Inoue e o artista de rua Stephan Doitschnoff, conhecido por Calma.

Mais informações: http://mixhellblog.blogspot.com/

Assista abaixo o clipe de “Antigalactic”:

[nggallery id=147]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *