O cineasta Josh Trank (“Poder Sem Limites”) vem sendo muito cotado para diversos trabalhos, entre eles estão uma adaptação solo do personagem Venon e do game Shadow of the Colossus.
O reboot de “Quarteto Fantástico” (“Fantastic Four”) não contará com nenhum dos atores dos filmes realizados por Tim Story, além de seguir uma nova história.
A equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos “Quarteto Fantástico” (“Fantastic Four”) foi a primeira equipa de super-heróis criada pelo escritor e editor Stan Lee ao lado de Jack Kirby, durante a década de 1960. Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.
O primeiro número de “Quarteto Fantástico” foi lançado originalmente em Novembro de 1961, The Fantastic Four #1. A história acompanha a equipe formada por Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue (Mulher Invisível), Ben (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana).
No Brasil a equipe “O Quarteto Fantástico” apareceu pela primeira na revista do Demolidor, publicada pela Ebal a partir de 1969.