Homem-Formiga e a Vespa, juntos em ação contra uma nova ameaça! Assista ao novo trailer!

Um novo trailer foi revelado para o aguardado Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp) da Marvel Studios. Sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily. O filme chega aos cinemas brasileiros em 05 Julho de 2018.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto ele tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto eles trabalham em conjunto para descobrir segredos do passado.

Paul Rudd e Evangeline Lilly
retornam para os papéis titulares do novo filme, enquanto Michael Douglas e Michael Peña reprisam seus personagens do longa original.

Entre os novatos no elenco estão: Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne (a Vespa original e mãe de Hope); Laurence Fishburne no papel do Dr. Bill Foster (o Golias!) e Randall Park interpretando o agente Jimmy Woo, da S.H.I.E.L.D.

O ator Walton Goggins e a atriz Hannah John-Kamen completam o elenco. Peyton Reed, que comandou o primeiro filme, volta a ocupar a cadeira de direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *