Álbum com gravações inéditas de Jimi Hendrix estreia no Top 10 em sete países

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 Março, 2018 11:04

Lançado no dia 9 de março pela Legacy Recordings e Experience Hendrix, “Both Sides of the Sky”, álbum com gravações inéditas de Jimi Hendrix, estreou no Top 8 da concorrida lista Billboard 200, com os álbuns mais vendidos dos Estados Unidos. O disco também chegou ao terceiro lugar das listas Top Current Albums e Top Rock Albums. No Reino Unido, Holanda, Alemanha, Suíça, Bélgica e Áustria, o álbum estreou no Top 10.

“Both Sides of the Sky” é o aclamado terceiro volume da trilogia de álbuns que apresentam as melhores e mais significativas gravações de estúdio nunca antes liberadas de Jimi Hendrix. O disco se junta agora a seus predecessores nas mais altas posições da lista de álbuns da Billboard – “Valleys of Neptune” (2010) alcançou o Top 4 e “People, Hell and Angels” (2013) que ocupou o Top 2.

Gravado entre janeiro de 1968 e fevereiro de 1970, com participações de Stephen Stills, Johnny Winter e Lonnie Youngblood, “Both Sides of the Sky” conta com 10 faixas inéditas. O projeto foi coproduzido por Eddie Kramer, engenheiro de som de Jimi Hendrix em todos os álbuns de sua carreira, além de Janie Hendrix e John McDermott.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 Março, 2018 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Submersão

Facebook

Praça Paris