Priscilla Alcantara lança nova faixa “Inteiro”

Priscilla Alcantara lança, neste dia 23 de fevereiro, a nova faixa “Inteiro”. Com produção de Johnny Essi, a canção fará parte do próximo álbum da cantora, que será lançado em junho deste ano pela Sony Music. Priscilla já liberou dois outros singles do novo disco, “Liberdade” e “Tanto Faz”. Em “Inteiro” a cantora fala sobre se entregar por completo à fé.

´Inteiro’ representa mais uma parte de mim. Mais uma vertente que estou colocando nesse álbum novo. Eu amo fazer músicas que atraem o público pela beleza, outras pela mensagem e, no caso de ‘Inteiro’, acredito que seja uma mistura de ambos. Ao contrário dos meus últimos dois lançamentos, nessa música eu quis cantar sobre a minha fé com uma linguagem mais explícita nas palavras. Aliás, o álbum completo vai trazer justamente esse leque de possibilidades na linha de composição. Tenho explorado isso nessa sequência de lançamentos de singles e tem sido uma experiência incrível traduzir a minha arte de várias formas!”

“Liberdade”, último single da artista, foi liberado em setembro de 2017 e o inovador vídeo da faixa, que já passa das 6,5 milhões de visualizações no YouTube, chegou em dezembro do mesmo ano. Nas plataformas digitais a canção já passa dos 2.4 milhões de streams – com menos de duas semanas, o single já somava meio milhão. A faixa marca uma importante conquista para a carreira da cantora: através dela, Priscilla tornou-se a primeira artista gospel a entrar no Top200 de Streams da ABPD, lista que reúne os principais artistas nacionais e internacionais com streamings nas plataformas digitais.

Priscilla vem acumulando algumas marcas interessantes: na Deezer é a artista gospel de melhor presença no Top200, chegando na 110ª posição. Antes dela, apenas Preto no Branco (199) e Paulo Cesar Baruk (200), ambos da Sony Music, haviam entrado nessa lista. No Spotify, com a música “Tanto Faz”, chegou a 175ª posição.

Com 20 anos de idade e 18 de carreira, Priscilla Alcantara é considerada um dos maiores nomes da cena gospel. Além da trajetória musical, a cantora ainda é influenciadora digital, comandando um canal no Youtube – Vlog de Tudo – com mais de 1,6 milhões de inscritos, além de já ter feito sucesso como apresentadora de TV e escritora. Atualmente, a cantora se prepara para lançar mais uma faixa do novo projeto, em abril deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *