Duo mexicano HA*ASH lança 30 DE FEBRERO

“30 de Febrero” abre uma nova e intensa etapa na carreira de Ha*Ash: a engenhosidade da experiência e a energia da juventude são os principais ingredientes desta nova produção em que a dupla se reinventa. As músicas do álbum são um rio de frescor para os fãs: com suas letras alegres, cheias de humor e força feminina; e com sua música, que se aventura em ritmos dançantes, sem perder as incríveis baladas nas vozes de Hanna & Ashley, a produção encantou a todos. “30 de Febrero” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Desde a aparição com o primeiro single, “100 Años”, o álbum gerou grandes expectativas. O novo som do duo, com tons de pop anglo, batidas urbanas e guitarras latinas, bem como letras com sentimentos à flor da pele, rapidamente encantou os ouvintes. A canção alcançou o Top1 do iTunes e o Top 2 da lista com as 50 virais do Spotify no México no dia de seu lançamento, além de excelentes posições em outros países. Atualmente, “100 Años” é a música número 1 na rádio mexicana e seu videoclipe oficial passa das 23 milhões de visualizações. Após este primeiro single, o duo lançou “Ojalá”, a faixa-título “30 de Febrero”, com participação de Abraham Mateo, e “Eso No Va a Suceder”, que somam, até a data, 8 milhões de visualizações no canal oficial YouTube/Vevo da dupla.

Todas essas conquistas demonstram como Hanna & Ashley não poderiam estar em um momento melhor de suas carreiras: a longa trajetória de quinze anos de trabalho as transformou em ícones pop latino-americanos; ao mesmo tempo que sua pouca idade ainda lhes permite continuar a se reinventar facilmente. Isso se reflete em “30 de Febrero”, um álbum cheio de letras escritas em um tom muito mais pessoal e alegre, em que cada música é uma história contada com força feminina e humor. A música, por sua vez, é uma combinação de seu conhecido estilo de harmonias vocais, que se somam a guitarras latinas com ritmos mais dançantes, aproximando-se do ritmo urbano. Este é um álbum que vem com uma projeção mais internacional.

Para este novo projeto, as meninas contaram com a direção e realização musical de produtores internacionais como Matt Rad, George Noriega, Édgar Barrera e Joe London que já trabalharam com artistas como One Direction, Martin Garrix, Little Mix, Demi Lovato, Ricky Martin, Gloria Stefan, Carlos Vives, Juan Luis Guerra e Pitbull. A direção executiva ficou por conta de Hanna e George Noriega.

Além da música, o álbum conta com uma parte visual composta por lyric videos que aparecem no DVD. Os vídeos têm direção do renomado Diego Alvaréz, que já trabalhou ao lado de artistas como Shakira, Paul McCartney, Vicente Fernández, Caifanes, Fobia, Calle 13 e Gustavo Cerati. Nas produções é possível ver como, em mágicos cenários, as letras tomam vida e as meninas contam sua história.

Com este novo álbum, Hanna & Ashley participarão do Festival Internacional de de la Cancion de Viña del Mar, no Chile, em fevereiro de 2018. “30 de Febrero” será lançado em CD + DVD com divertidas e exclusivas fotos e letras de todas as músicas: o CD inclui 12 faixas inéditas, enquanto o DVD inclui os lyric videos de 6 faixas, além do videoclipe oficial de “100 Años”. Com esta extraordinária produção, as meninas demonstram como, apesar de sua jovem idade, possuem uma inesgotável carreira musical, onde seu talento combina perfeitamente com sua vitalidade. Um álbum que certamente se tornará um clássico, porque nele, Hanna e Ashley não temeram se reinventar e o fazem com habilidade e facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *