Seu Edinaldo lança “Endereço”

Pouco mais de um mês após assinar contrato com a gravadora Sony Music, Seu Edinaldo lança o primeiro single “Endereço”, que também já ganhou clipe.

O videoclipe de “Endereço” foi gravado pela UpView – Visual MKT, com roteiro, direção e edição do baterista Gustavo Sigaud em parceria com a direção e roteiro de Christian Felix, da produtora.

As imagens foram captadas durante o processo de gravação do single, realizado no Estúdio 500, em São Paulo. O baterista Gustavo Sigaug falou sobre a canção, “Assim como na música, em cada imagem do clipe foi depositado um sentimento inexplicável de fazer algo que amamos”. Um momento único e incrível que está impresso nas cenas do clipe e transmite os momentos reais que ocorrem durante as gravações da banda, junto ao produtor Nando Vieira, desde os momentos de mais concentração até os mais descontraídos.

A faixa ‘Endereço’, composta por Bruno França e os irmãos Gustavo e Hugo Sigaud, é uma declaração sincera de alguém que quer se entregar a uma paixão, dividir com ela a sua vida, e é também um convite para que o público conheça o Seu Edinaldo, fazendo com que sintam-se à vontade e em casa ao ouvir a música. “Endereço’ é o nosso convite para entrar nas casas e ouvidos das pessoas. É a música certa para que o público comece a conhecer o Seu Edinaldo neste início de parceria com a Sony Music”, comentou o guitarrista e compositor Hugo Sigaud.

O vocalista Bruno França complementou, “Muito orgulho e gratidão em poder participar desse trabalho. A energia positiva de todas as pessoas envolvidas tornou tudo muito mais divertido e animado. Quando fazemos o que amamos sempre sai de um jeito mais bonito”.

A Sony Music assinou com a “Seu Edinaldo” após a edição desse ano do Rock in Rio. A gravadora, que contava com grandes artistas no line up do festival, como Sepultura, Skank, Justin Timberlake, entre outros, acabou se deparando com a apresentação do grupo na DORITOS® Garage, ativação da marca DORITOS®, que levou sete bandas de garagem para tocar em seu espaço na cidade do Rock.

“Seu Edinaldo” integra a incubadora Sony Music Digital, projeto para revelar e desenvolver novos talentos da música, focado em ambiente digital. O objetivo é dar suporte aos artistas, tanto nas produções como na correta utilização das ferramentas de marketing, colocando toda “expertise” da gravadora em prol do desenvolvimento musical e buscando novas oportunidades e crescimento do artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *